quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Empreende Summit acontece em Ribeirão Preto

Evento será realizado em 5 de fevereiro e reunirá empresários e suas histórias inspiradoras; ingressos estão disponíveis no site www.empreendesummit.com.br

Ribeirão Preto será sede pela primeira vez do Empreende Summit - evento reunirá empresários que falarão sobre suas histórias inspiradoras pessoais e profissionais. O encontro acontece dia 5 de fevereiro (terça-feira), às 14 horas, no Hotel Mont Blanc (Avenida Maurilio Biagi, 1577). Os ingressos já estão disponíveis no site www.empreendesummit.com.br. Os lugares são limitados.

Convidados - Christian Barbosa, considerado o maior especialista em produtividade no Brasil e autor de seis livros best-sellers sobre o tema fará a palestra "Líder produtivo”.

Defino Golfeto, da Água Doce Cachaçaria será um dos palestrantes

Delfino Golfeto, presidente da Água Doce Cachaçaria falará sobre a sua trajetória com o título “Acreditar é se lançar na vida para o impossível”.

Fábio Debarros, criador do Mindchef, programa de elevação pessoal e profissional que une gastronomia com o neurobusiness abordará o projeto “MINDCHEF, dê mancada na vida”.

Vinícius Melo, diretor de atendimento da PIXXIS Comunicação & Marketing colocará em pauta “Como a transformação digital pode transformar o seu negócio”.

“Os objetivos do Empreende Summit são de trocar ideias, compartilhar experiências e contrapor pontos de vista. Nosso propósito é co-criar valor para o participante fazer e acontecer. Receberemos renomados profissionais que compartilharão suas inspiradoras histórias. São executivos empreendedores que não param de inovar. Pensam diferente e transformam soluções em empresas”, comenta Vivian Piovani, diretora da Escola do Empreendedor, organizadora do evento.

O Empreende Summit tem a realização da Escola do Empreendedor e conta com o patrocínio da PIXXIS Comunicação & marketing, da EconoMarketing, da Frozen Sorvetes e da Dritto Mídia Digital. O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) apoia a iniciativa.

Sobre os palestrantes

Christian Barbosa – é empresário, bacharel em ciência da computação e investidor anjo. É considerado o maior especialista em produtividade no Brasil, autor de seis livros Best-Sellers. Apaixonado por produtividade e alta performance, oferece uma solução prática e mensurável para quem deseja ter uma vida mais equilibrada e resultados consistentes. Há mais de uma década desenvolve uma série de pesquisas que transformaram o método Tríade em referência de produtividade para as maiores empresas globais.

Delfino Golfeto - fundou a Água Doce Cachaçaria em 1990 de forma despretensiosa na garagem de sua casa. O boteco cresceu, ficou famoso em Tupã (SP), ganhou o Brasil e hoje possui mais de 100 franquias espalhadas pelo país com faturamento anual de R$ 140 milhões.

Fábio Debarros - após 20 anos dedicados aos estudos do marketing e seus efeitos neurológicos, ter viajado diversos por países encontrando renomados consultores, mentores, coachs de todo o mundo e desfrutado dos melhores restaurantes, o empreendedor e chef Fábio DeBarros resolveu fundir suas paixões: a gastronomia e o neurobusiness. Criando de forma inédita um programa especial de descoberta, valorização e elevação das competências pessoais e profissionais com ambiente informal, aconchegante e ao mesmo tempo repleto de conteúdo e revelações que fazem de uma “simples” refeição uma experiência extraordinariamente transformadora.

Vinícius Melo – é formado em publicidade e propaganda (Unaerp) com especialização em Redes Sociais e Inovação Digital (ESPM). Empreendedor, professor em cursos de pós-graduação (Unifran, Senac e Iladec/Itália), de aperfeiçoamento (SebraeSP e Comschool) e palestrante em eventos como o Fórum Digitalks, DigitalizeME e AMCHAM. Organizador do Digital Business Day (DBD), um dos principais eventos de marketing digital do Brasil. Vice-presidente da ABRADi ISP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais, e Membro do Comitê de Social Media da ABRADi Nacional. Co-autor do e-book “Redes Sociais e Inovação Digital”. Colunista do portal Nossa Conexão. Sócio fundador da Rebellion Digital com experiência no atendimento de contas como WMcCANN, Nestlé, Microsoft e Mastercard, entre outras.

Programação:

14h – Credenciamento
14h30 – Palestra “MINDCHEF, dê mancada na vida”, com Fábio de Barros
15h20 – Palestra “Líder produtivo”, com Christian Barbosa
16h50 – Coffee break
17h20 – Palestra “Como a transformação digital pode transformar o seu negócio”, com Vinícius Melo
18h – Palestra “Acreditar é se lançar na vida para o impossível”, com Delfino Golfeto

Serviço
Empreende Summit
Data: 05 de fevereiro (terça-feira)
Horário: a partir das 14 horas
Local: Hotel Mont Blanc (Avenida Maurilio Biagi, 1577)
Informações: 3237-9062
Ingressos: www.empreendesummit.com.br