segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Sensormatic Solutions é o novo nome da Tyco Retail Solutions

Novo conceito de marca engloba a visão de avanço rápido do varejo, ao impulsionar a excelência operacional e criar experiências únicas de compra

A Johnson Controls anunciou recentemente um rebranding completo da unidade de negócios Tyco Retail Solutions (TRS), empresa do grupo que fornece soluções para acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e prevenção contra perdas, que passa a se chamar Sensormatic Solutions.

Com essa mudança, as marcas Sensormatic, TrueVUE e ShopperTrak serão mantidas para representar os três conjuntos de soluções individuais da empresa sob o guarda-chuva da Sensormatic Solutions. A Tyco continuará sendo a marca líder de produtos de segurança e combate a incêndio da Johnson Controls.


“A verdadeira inovação e o valor do varejo acontece na interseção entre a excelência operacional e a experiência de compra”, disse Bjoern Petersen, presidente global da Sensormatic Solutions. “Com essa mudança de nome, iremos ao mercado com uma das marcas de soluções de varejo mais reconhecidas do mundo, reforçando nosso compromisso com o fornecimento de ambientes de varejo seguros e adaptáveis e tomadas de decisão mais precisas”, destacou. “O nome Sensormatic Solutions também nos proporciona um perfil de crescimento mais dinâmico à medida em que colocamos todas as nossas soluções sob uma marca única e continuamos a inovar e construir para o futuro. Este é realmente um momento importante para nossos clientes, parceiros e funcionários”, completou o executivo.

"A mudança de Tyco Retail Solutions para Sensormatic Solutions é mais do que uma alteração de nome", disse Kimberly Warne, vice-presidente global de marketing da empresa. “É uma oportunidade para articular com clareza nosso foco contínuo e nosso compromisso com a inovação e com o setor varejista, ao mesmo tempo em que reverenciamos nossa história e herança”, afirmou.

Momento de decisão

Conectando produtos e consumidores, associado a informações precisas e no momento certo, criamos momentos de decisão assertivos, transformando consumidores em compradores. A nova Sensormatic Solutions ajuda os varejistas a diminuírem a desistência de compra no ponto de venda, potencializando tomadas de decisões precisas em toda a empresa.

Além disso, soluciona problemas de grandes varejistas, fornecendo informações críticas e em tempo real sobre estoque, compradores, associados ao ambiente do varejo. A empresa protege ativos e pessoas, garantindo um ambiente seguro durante toda a jornada do cliente.

As soluções escaláveis e os insights estratégicos da Sensormatic Solutions permitem que os varejistas se movam com confiança para o futuro, reunindo compras online, pelo celular e na loja para oferecer experiências de compra que os consumidores aprovam. Dessa forma, os varejistas podem antecipar a mudança antes que ela aconteça, disponibilizar a mercadoria, capacitar funcionários e fidelizar os compradores com flexibilidade e facilidade.

“Somos uma empresa inovadora, que continua a investir em tecnologias disruptivas e a contribuir para a evolução de nossos varejistas e suas marcas”, acrescentou Petersen. E essa proposta é reconhecida por Leslie Hand, vice-presidente da IDC Retail Insights, ao afirmar que “no mundo hiperconectado de hoje, a nova Sensormatic Solutions está bem posicionada para ajudar os varejistas a se envolverem com os compradores em todos os níveis, integrando estratégias digitais e não digitais na loja”.

Sobre a Sensormatic Solutions

A Sensormatic Solutions é líder global em capacitar varejistas no engajamento de consumidores de forma inteligente e conectada. Combinando insights críticos sobre a acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e a prevenção de perdas, a Sensormatic Solutions potencializa a excelência operacional em escala e ajuda a criar experiências únicas de compra. As soluções oferecem visibilidade em tempo real e análise preditiva para tomadas de decisões precisas em toda a empresa. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado varejista, captamos 40 bilhões de visitas de clientes e rastreamos e protegemos bilhões de itens a cada ano. Nosso portfólio apresenta as marcas Sensormatic®, ShopperTrak® e TrueVUE ™. Para informações adicionais, por favor, visite SensormaticSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nosso canal no YouTube.

Sobre a Johnson Controls

A Johnson Controls é a líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias que atende a uma ampla gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 120.000 funcionários criam prédios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transporte de última geração que funcionam perfeitamente ajustados para cumprir a promessa de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens em 1885, com a invenção do primeiro termostato de sala elétrica. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criamos valor para todos os nossos stakeholders por meio do foco estratégico em edifícios e plataformas de otimização de energia. Para informações adicionais, por favor, visite http://www.johnsoncontrols.com