quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Coop realiza aferições gratuitas de saúde em sua unidades

Atendendo ao 7º princípio do cooperativismo - interesse pela comunidade, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará durante o mês de março mais uma edição da Blitz da Saúde.

Entre 8 e 14 horas, o cliente que estiver no supermercado ou drogaria da rede poderá aferir sua pressão arterial, medir a glicemia e o IMC - índice de massa corpórea, além de receber dicas de saúde. Para saber as datas de cada unidade, o cronograma está disponível no portalcoop.com.br.

Em 2018, a Coop realizou 293 blitze da saúde com a participação de 23.639 pessoas e, desde sua criação em 2012, já foram atendidos 182.560 cooperados / clientes em 2008 ações.

Na Região do Grande ABC serão contempladas lojas e drogarias de rua em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires, além de unidades em Sorocaba, Tatuí e Piracicaba. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento 0800 772 2667 ou no portalcoop.com.br.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 817 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 50 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 19 de rua. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.



Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.