quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mercado Pago e Raízen disponibilizam serviço de pagamento digital para postos com Shell Box na região Nordeste

Os consumidores de todos os estados da região Nordeste, poderão, a partir de agora, abastecer seus veículos com o aplicativo de celular do Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box, utilizando seu saldo do Mercado Pago ou cartão de crédito. A iniciativa integra serviço que acaba de ser firmado em parceria pelo Mercado Pago, instituição de pagamento do grupo Mercado Livre, e a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Ao todo, 15 milhões de usuários dos apps Mercado Pago e Mercado Livre de todo o Brasil serão beneficiados.

São 283 postos que contam com a opção de pagar com o aplicativo Shell Box e aceitarão as modalidades de pagamento na região, beneficiando milhares de consumidores com uma melhor experiência de compra, descontos exclusivos e segurança na transação. Para conferir o mapa das regiões onde se encontram os mais de dois mil postos participantes, basta acessar o app do Mercado Pago disponível para os sistemas Android e iOS.

Funcionamento

Para o consumidor que utiliza o Shell Box, é só adicionar o novo meio de pagamento, cartão de crédito ou conectar sua conta do Mercado Pago para usufruir da facilidade. Nos aplicativos do Mercado Livre ou Mercado Pago, basta clicar no botão “Pagar Combustível”, digitar o código de pagamento da bomba de combustível utilizada e selecionar a forma de pagamento para realizar a transação.

Sobre a conta digital de Mercado Pago: Oferece uma experiência simples e intuitiva, com total segurança. Com ela, é possível fazer o saldo da conta render, efetuar o pagamento de contas e boletos, recarga de celular, envio de dinheiro entre pessoas, transferências bancárias, compra de crédito em apps e jogos, pagamento com Código QR em estabelecimentos comerciais, além de recarga de Bilhete Único em São Paulo.

Sobre Shell Box: Mais do que um meio de pagamento via smartphone, facilita a experiência dos clientes e oferece benefícios exclusivos na rede Shell e seus parceiros. Em todos os pagamentos, o usuário acumula pontos, que valem milhas Smiles ou descontos em combustíveis. O resgate destes pontos pode ser feito dentro do próprio app a qualquer momento e não possui valor mínimo ou taxas.