quinta-feira, 4 de abril de 2019

E-commerce da Novo Mundo tem crescimento de 50% em 2018

Vendas online representam 23% das vendas da rede

Com forte presença na região Centro-Norte do Brasil, a Novo Mundo, que conta com 140 lojas físicas e e-commerce desde 2011, contabilizou um crescimento de 50% nas vendas digitais em 2018. Para 2019, a expectativa da rede varejista é chegar ao final do ano com o e-commerce representando 25% do faturamento da empresa, ou seja, com um aumento de 40%.


“Hoje, as vendas online representam 23% do nosso faturamento, sendo os eletrodomésticos os produtos mais vendidos. Temos uma alta capilaridade e somos bastante competitivos neste segmento, por isso temos focado boa parte dos nossos investimentos em omnichannel. Isso porque nosso público predominante é a classe CD, mas queremos aumentar nossa presença principalmente na classe B”, afirma Matheus Sepulveda, Diretor da Novo Mundo Digital.

No ano passado, a Novo Mundo lançou seu aplicativo de vendas, que traz ofertas exclusivas, e investiu em ações para deixar os clientes ainda mais próximos da marca, como por exemplo: comprar online e retirar em loja o produto.

Sobre Novo Mundo

A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país - Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, 3.500 colaboradores e mais de 10 milhões de clientes atendidos. http://www.novomundo.com.br