Rei do Mate firma parceria com Mercado Pago para pagamento instantâneo com Código QR

Rei do Mate firma parceria com Mercado Pago para pagamento instantâneo com Código QR

Clientes que utilizarem o método de pagamento com celular, além da comodidade e agilidade, receberão benefícios e descontos

A rede de franquias Rei do Mate firma parceria com o Mercado Pago - fintech do Mercado Livre -, com o objetivo de oferecer aos seus clientes um método de pagamento rápido, cômodo e inovador, via Código QR. Ao consumirem os produtos em uma das unidades da rede, o cliente poderá realizar o processo de pagamento através de qualquer celular, basta apontar a câmera para o código disponibilizado pela loja via o aplicativo do Mercado Pago ou Mercado Livre. As transações ocorrem a partir da conta digital Mercado Pago, gratuita e que permite pagamento com saldo em conta ou cartões de crédito cadastrados.



Além de toda a comodidade e agilidade, ao utilizarem o método de pagamento os consumidores receberão descontos exclusivos no valor de R$ 5,00, até 4 vezes ao mês, para compras a partir de R$ 6,00 nas 300 lojas da rede espalhadas por todo o Brasil, nos próximos meses.

“Como uma das maiores redes de franquia de alimentação do País entendemos que precisamos nos manter em constante inovação, para estarmos alinhados às necessidades da nossa clientela. O tempo, mais do que nunca, é um bem muito precioso. Por isso optamos por essa parceria que alia a agilidade na forma de pagamento à uma ferramenta desenvolvida por uma empresa que já está consolidada nesse mercado”, conta Antonio Carlos Nasraui, Diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja, inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 Estados. Com 40 anos de fundação e completando 27 anos de franchising, atualmente, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de receber durante 21 anos consecutivos o Selo Ouro da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades.
Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: