sexta-feira, 17 de maio de 2019

Skechers anuncia estratégias para ganhar espaço no mercado brasileiro

Com calçados desenvolvidos para público variado, incluindo esportistas, a marca promete conquistar o consumidor e se tornar definitivamente conhecida no país

Reconhecida como uma das maiores empresas do mercado de calçados, a marca californiana Skechers completa 27 anos de existência e mais de 10 anos presente no território nacional, onde vem realizando ações com foco no crescimento do brand awareness e ampliação da exposição da marca, buscando torná-la definitivamente conhecida no país.

Com faturamento de mais de 4 bilhões de dólares por ano, a Skechers desenvolve, projeta e distribui cerca de 3 mil modelos diferentes de calçados que atendem às demandas dos consumidores mais exigentes quando o assunto é conforto, leveza e flexibilidade. Os calçados são desenvolvidos para homens e mulheres, crianças e jovens, esportistas de diversas modalidades.

A empresa está presente em mais de 170 países ao redor dos 6 continentes, distribuída por 14 subsidiárias, incluindo o Brasil, 3 joint ventures na Ásia e 1 joint venture na América Central, números que demonstram sua grandeza e alcance mundial. Ao todo, são 3000 lojas espalhadas pelo mundo.


Como parte do planejamento estratégico no Brasil, a marca dá início a um forte trabalho com a parceria de personalidades e influenciadores alfa. Neste mês, a empresa promoveu um evento de ativação das linhas Sport feminino e Walk, com o lançamento do tênis GOWalk Evolution, que contou com a presença VIP da atriz global Deborah Secco, além de diversas influenciadoras como Samara Checon, Katya Faro, Lalá Mesquita, Cau Saad (personal trainer das famosas e embaixadora da marca no Brasil) e outras mais.

Ao longo da sua trajetória, diversas outras celebridades já endossaram a marca pelo mundo, incluindo, atualmente, a intérprete multiplatina Camila Cabello, e atletas legendários como David Ortiz, Tony Romo, Sugar Ray Leonard e Howie Long. A lista de atletas de elite da Skechers Performance Division possui o campeão de maratonas e vencedor da Boston Marathon, Meb Keflezighi, o corredor de elite Ed Cheserek , e os golfistas profissionais Matt Kuchar, Brooke Henderson, Russell Knox, Wesley Bryan, Billy Andrade e Colin Montgomerie.

Além de estarem disponíveis nas lojas próprias existentes no país, os calçados da Skechers podem ser encontrados em mais de 1.800 lojas multimarcas espalhadas pelas 5 regiões, com maior concentração na região Sul e Sudeste. Uma estratégia forte de expansão também está em andamento na empresa para atender mais assertivamente o Nordeste e o Centro-Oeste.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?