quinta-feira, 23 de maio de 2019

Super Nosso inaugura sua 50ª loja

Nova loja tem novo projeto que reforça conceito gourmet

No dia 30 de maio o Super Nosso inaugura sua 50ª loja, localizada no Trevo Seis Pistas, região do Vila da Serra, em Nova Lima. Com foco em tornar a experiência de compra ainda mais agradável, o Grupo investiu aproximadamente R$ 6 milhões na nova unidade que tem área de 1.200 m² e um novo projeto arquitetônico pensado e desenvolvido pela arquiteta Beth Nejm, com gôndolas mais modernas e novo projeto luminotécnico.

“Estamos com ótimas expectativas com a nova unidade. É uma região nobre, com público exigente, e o que nos motiva é trabalhar para levar o máximo de qualidade em produtos e atendimento, mais qualidade de vida, conforto nas compras e o prazer de ter produtos fresquinhos por perto”, comenta Rafaela Nejm, diretora de marketing do grupo.


Seguindo o modelo das demais unidades, a loja do Vila da Serra no Seis Pistas vai contar com diversos serviços para garantir bons momentos gastronômicos e atendimento de alta qualidade. Serão 120 funcionários e mais de 370 produtos de produção própria na padaria; serviço de sommelier disponível para os clientes com mais de 700 rótulos; hortifruti com produtos selecionados e variedade de orgânicos; açougue gourmet com carnes premium e exóticas - como cordeiro, pato e jacaré - todas manipuladas e embaladas com atmosfera modificada na Indústria Super Nosso e com selo de Inspeção Federal. O destaque é para a linha Angus Super Nosso, com mais de 30 cortes de carnes com selo de certificação da Associação Brasileira de Angus.

Além disso, a loja terá mais de 200 rótulos de cervejas especiais e o já tradicional serviço de culinária japonesa. “A culinária japonesa de alta qualidade e frescor também é reconhecidamente um diferencial do Super Nosso. Tudo feito na hora pela equipe de sushiman, com peixes selecionados e receitas exclusivas, além de contar agora com a linha de pokes”, destaca a diretora.

Segundo ela, para garantir sabor e praticidade para os clientes, a unidade terá ainda produtos prontos, artesanais, como saladas, sanduíches, frango assado, antepastos e patês, pizzas e sorvetes de produção própria.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 50 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 lojas Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso; um canal de vendas online do supermercado (o Super Nosso em Casa); 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro e o canal de vendas online do atacarejo (o Apoio Entrega).

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 19ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.