segunda-feira, 1 de julho de 2019

Sensormatic Solutions anuncia novos líderes nas áreas de vendas e negócios na América Latina

A Sensormatic Solutions, maior fornecedora de tecnologia para varejo do mundo, anunciou a nomeação de Sérgio Thomé como novo líder Regional de Suporte a Vendas (COE) para a América Latina. Maya Sumiya assume sua antiga função e é a nova diretora Comercial dos Negócios de Varejo para o Brasil.

Maya Sumiya será responsável por toda a gestão comercial da Sensormatic Solutions, a fim de assegurar o crescimento em pedidos e receita por meio de estratégias que permitam o aumento em market share e de ticket médio, a fidelização de grandes contas e a satisfação dos clientes no país. Maya se reportará a César Paganini, diretor da Sensormatic Solutions para a América Latina e, indiretamente, a Waldemar Scudeller Jr., gerente Geral da empresa no Brasil.

“Thomé e Maya são extremamente capacitados e comprometidos e acreditamos que estão preparados para liderar suas áreas”, pontua César Paganini. “Esperamos que ambos apliquem seus talentos e experiências para auxiliar no crescimento de nossos negócios no Brasil e em toda a América Latina, ajudando a consolidar nossa posição de liderança no setor”, finaliza.

Sobre a Sensormatic Solutions

A Sensormatic Solutions é líder global em capacitar varejistas no engajamento de consumidores de forma inteligente e conectada. Combinando insights críticos sobre a acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e a prevenção de perdas, a Sensormatic Solutions potencializa a excelência operacional em escala e ajuda a criar experiências únicas de compra. As soluções oferecem visibilidade em tempo real e análise preditiva para tomadas de decisões precisas em toda a empresa. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado varejista, captamos 40 bilhões de visitas de clientes e rastreamos e protegemos bilhões de itens a cada ano. Nosso portfólio apresenta as marcas Sensormatic®, ShopperTrak® e TrueVUE ™. Para informações adicionais, por favor, visite SensormaticSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nosso canal no YouTube.
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:


Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?