1ª Rodada de Negócios da ABIESV espera gerar 11 milhões em novas vendas

1ª Rodada de Negócios da ABIESV espera gerar 11 milhões em novas vendas

As empresas paulistanas dos setores têxtil, iluminação, cosméticos, alimentos e bebidas, fornecedoras de equipamentos e serviços para o varejo estimam vender R$ 11,6 milhões, este ano, a partir dos contatos que fizeram na ‘Rodada de Negócios’, promovida no dia 7 de agosto pela ABIESV - Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, em parceria com a SP Negócios, e apoio da Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

A Rodada reuniu 25 empresas, entre vendedoras e compradoras, na primeira ação desse modelo para o setor na capital paulista, e estiveram presentes varejistas do porte de Aramis, Handbook, Boali Alimentação e fornecedoras como Gunnebo, Omega Light, Immergut e Shoppertrak.

Marcos Andrade, da ABIESV
Segundo Marcos Andrade, presidente da Abiesv, o evento foi uma excelente oportunidade para as empresas já começarem o segundo semestre com maior possibilidade de vendas. “Nós unimos as pontas, fornecedor e varejista, fazendo com que o varejo tenha um serviço de qualidade, com suas lojas mais competitivas e vendedoras; e com que os fornecedores tenham grandes chances de fazer negócios. É neste sentido que a Abiesv trabalha para seus associados. Desejamos sucesso a todos”.

Anterior
Próximo

post written by:

0 Comentários: