quinta-feira, 8 de agosto de 2019

1ª Rodada de Negócios da ABIESV espera gerar 11 milhões em novas vendas

As empresas paulistanas dos setores têxtil, iluminação, cosméticos, alimentos e bebidas, fornecedoras de equipamentos e serviços para o varejo estimam vender R$ 11,6 milhões, este ano, a partir dos contatos que fizeram na ‘Rodada de Negócios’, promovida no dia 7 de agosto pela ABIESV - Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, em parceria com a SP Negócios, e apoio da Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

A Rodada reuniu 25 empresas, entre vendedoras e compradoras, na primeira ação desse modelo para o setor na capital paulista, e estiveram presentes varejistas do porte de Aramis, Handbook, Boali Alimentação e fornecedoras como Gunnebo, Omega Light, Immergut e Shoppertrak.

Marcos Andrade, da ABIESV
Segundo Marcos Andrade, presidente da Abiesv, o evento foi uma excelente oportunidade para as empresas já começarem o segundo semestre com maior possibilidade de vendas. “Nós unimos as pontas, fornecedor e varejista, fazendo com que o varejo tenha um serviço de qualidade, com suas lojas mais competitivas e vendedoras; e com que os fornecedores tenham grandes chances de fazer negócios. É neste sentido que a Abiesv trabalha para seus associados. Desejamos sucesso a todos”.