sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Tagsell lança loja online e amplia a solução para a produção de cartazes de oferta

Iniciativa tem como objetivo aumentar a gama de produtos disponível na internet, ajudando o varejo a aumentar as vendas com campanhas de merchandising assertivas nos pontos de venda.

O Tagsell, software para criação e edição de cartazes de ofertas, acaba de anunciar o lançamento da loja online, onde disponibilizará para os varejistas opções de compras de campanhas promocionais sazonais, essenciais para ajudar a aumentar as vendas das lojas durante todo o ano, como também dinâmicas comerciais mais agressivas e que oferecem diversas formas de vender e atrair os clientes para promoções que cabem no bolso do consumidor e aumentem o leque de opções de venda para o varejista.

Por meio da plataforma do Tagsell é possível adquirir a licença de uso do software e o período de aquisição, oferecendo ao cliente mais diversidade para atender suas necessidades. Àqueles com demandas de cartazes em menor escala, no mesmo site é possível optar apenas pela aquisição de arquivos de campanhas sazonais relacionadas, por exemplo, a aniversário, eventos esportivos, inverno, entre outros. Existe ainda a possibilidade da contratação de combos, com pacotes a partir de três campanhas e em periodicidade mensal, trimestral, semestral e anual.

Além das licenças de software, que atendem desde pequeno até grandes varejistas, é possível encontrar materiais de apoio para a correta exposição de preços na loja, como porta-cartazes e papéis híbridos, que permite a economia na hora de imprimir

Um destaque da loja online do Tagsell é o simulador. Com ele, é possível mapear, por meio das opções de menu, a grade de cartazes, o tipo de papel e o modelo de impressão desejada. “Estudos provam que a maior parte das pessoas se decide pela compra diante das gôndolas. Por essa e outras razões, acreditamos muito na importância da padronização visual de um ponto de venda como forma de atrair e fidelizar clientes. Tudo isso nos levou a criar meios para que comerciantes e varejistas pudessem ter acesso ao software e as funcionalidades dele, de acordo com as necessidades particulares”, explica Claudio Cruz, CEO do Tagsell.

Benefícios do Tagsell - Também conhecido como cartazista eletrônico, o Tagsell foi criado para evitar que, diante de uma demanda emergencial, comércio ou varejo se veja obrigado a produzir cartazes em um papel qualquer, sem nenhum capricho.

Com isso, essas empresas ganham em valorização do PDV, imagem positiva da marca diante dos clientes, atendimento as demandas de lojas de diferentes localidades, padronização de promoções, alinhamento da comunicação, diminuição de custos da área, desenvolvimento de estratégias de marketing que ajudam a estimular as vendas, menos carga sobre a equipe de marketing, mais opções de dinâmicas comerciais e queda de divergência de preços entre o produto exposto e o check out.

Sobre o Tagsell

Pioneiro na criação de tecnologia para automação de cartazes de oferta, o Tagsell está no mercado há mais de 10 anos e conta com uma solução preparada para atender todos os portes de empresas. Entre os clientes da empresa estão varejistas de diversos setores como Magazine Luiza, Covabra, Sacolão Saúde, Leroy Merlin, Carajás Home Center, São Jorge Shopping da Construção, etc. Saiba mais em www.tagsell.com.br