segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Caedu lança coleção de camisetas exclusivas do Teleton

Parte do valor arrecadado com as vendas será revertido em doações para a AACD

A Caedu, rede de lojas varejista com moda para toda a família, anuncia sua participação no Teleton - programa que visa conscientizar a população sobre a realidade dos deficientes físicos e captar recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) -, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, com exibição no canal SBT.



Sempre preocupada com questões sociais e de inclusão, a marca criou uma coleção de camisetas infantis com estampas inspiradas na iniciativa do programa, que já estão disponíveis nas lojas da rede. Com tamanhos que variam de 04 a 10, as peças possuem opções para meninos e meninas, ambas no valor de R$ 11,99.

A Caedu fará a doação de parte do valor arrecadado com a venda das camisetas no sábado, dia 26, a partir das 19h30 durante a transmissão do Teleton no SBT.

Sobre a Caedu

A Caedu está presente no mercado há mais de 40 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 65 lojas no estado de São Paulo.