quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Mega Saldão 30 anos Ricardo Eletro oferece descontos de até 80%

Rede presenteia clientes com promoções exclusivas em celebração de aniversário

Você sabia? Há três décadas, a Ricardo Eletro, rede varejista pertencente ao grupo Máquina de Vendas, está presente nos lares brasileiros. E a melhor definição para expressar o sentimento de quem se sente parte integrante no seio familiar é orgulho, por proporcionar a essas famílias opções de compra para obter seus bens de consumo, além da possibilidade de realizar sonhos que vão desde os mais simples até os mais complexos.

“Passamos por muitos momentos marcantes durante nossa trajetória, dos quais nossos clientes estiveram sempre conosco. E, é por esse motivo que dedicamos o primeiro fim de semana de outubro para celebrar a edição histórica do Tradicional Mega Saldão Ricardo Eletro 30 anos com nossos clientes”, afirma Débora Assunção, diretora de marketing da Ricardo Eletro.

O maior Mega Saldão da história está em contagem regressiva. Programado para ocorrer de 03 a 07 de outubro, com descontos de até 80% em produtos de mostruário e fora de linha, conta com promoções que vão desde telefone de mesa a partir de R$ 9,90 até prancha cerâmica a partir de R$ 19,90, alguns dos exemplos de ofertas que podem ser encontradas em todas as lojas físicas da rede Ricardo Eletro (participantes da campanha), de acordo com disponibilidade em estoque.

Queremos homenagear o nosso cliente nesta data, por isso vamos fazer uma edição histórica do Mega Saldão. É importante ressaltar que estar #FechadocomRicardo é garantia de preço acessível, rapidez, diversidade de portfólio e opções de pagamento”, afirma Débora, que finaliza reforçando o convite para participar da segunda data de maior venda da rede Ricardo Eletro, que perde apenas para a Blackfriday.

Sobre Ricardo Eletro

Fundada no interior de Minas Gerais, em 1989, a Ricardo Eletro está hoje entre as maiores redes varejistas do Brasil. Em 30 anos de história, a gigante do varejo está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, e possui mais de 500 pontos de venda, além do e-commerce. A varejista é a principal bandeira do Grupo Máquina de Vendas, fundada em 2010 com a fusão da Ricardo Eletro e as empresas Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer. Com mais de 80 mil produtos, que variam de eletrodomésticos e eletrônicos até itens de beleza e saúde, a empresa tem como missão oferecer produtos com o preço acessível e estar sempre próxima dos diversos perfis de consumidores. www.ricardoeletro.com.br