Buscar

Superbom lança ação inédita com lojistas de todo o Brasil

Em comemoração ao Dia Mundial do Veganismo empresa promove campanha nacional de sell out de 20% em produtos veganos

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, lança promoção inédita em parceria com lojas espalhadas por todo o país, com objetivo de celebrar o Dia Mundial do Veganismo, próximo dia 1º de novembro. Por isso, entre os dias 21 e 27 de outubro a companhia abrirá inscrições aos parceiros lojistas para se cadastrarem e concorrerem a uma vaga para ganhar o sell out de 20% em produtos veganos Superbom durante todo o dia 1º de novembro.

“O principal objetivo é deixar os preços dos itens ainda mais acessíveis ao consumidor final através dessa parceria com os pontos de venda participantes”, explica David Oliveira, diretor de marketing da Superbom.

Após finalizado o período de inscrições, a empresa selecionará até 30 estabelecimentos de diferentes cidades do Brasil para financiar os 20% no valor dos produtos. Depois da seleção, a companhia iniciará a divulgação dos pontos de venda para convidar os consumidores finais a adquirirem os produtos promocionais na loja mais próxima.

Os consumidores que desejarem o desconto de 20% também terão que se cadastrar no site da empresa. “O voucher será individual para cada consumidor cadastrado, a fim de validarmos o voucher antes do uso. O período para os consumidores se inscreverem vai de 21 de outubro à 1º de novembro, sendo que o desconto só é válido para compras realizadas no Dia Mundial do Veganismo”, informa.

Os varejistas podem se inscrever na campanha através do link: https://materiais.superbom.com.br/vegandaysb

Enquanto os consumidores finais devem se cadastrar no link: https://materiais.superbom.com.br/veganday

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários