quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Usaflex promove campanha de conscientização no Outubro Rosa

Com ações informativas, "Usaflex em movimento" traduz o apoio da marca à causa

Outubro é um mês muito importante e significativo para as mulheres em todo o mundo. É nesta época do ano que empresas, marcas e organizações sociais investem em ações que conscientizam a população sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama por meio de campanhas informativas.


A Usaflex, tradicional marca de calçados femininos e masculinos com conforto e moda, investiu na campanha “Usaflex em movimento”. A ativação conta com ação de endomarketing na fábrica ressaltando a importância da conscientização, guia de prevenção para as mulheres distribuídos pelas lojas, além de conteúdo sobre o assunto em suas mídias sociais e no site.

“Estamos posicionados como uma marca que entende e se preocupa com o universo feminino e todas suas nuances. Não poderíamos deixar de prestar o nosso apoio à todas as mulheres, por isso criamos essa material que enfatiza que cuidados e prevenção são essenciais na luta contra o câncer de mama”, explica Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. A marca oferece bolsas, calçados femininos e masculinos, se destacando por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 500 modelos de calçados, que abrangem mais de 50 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidores. Presente em lojas multimarcas em todos os estados do Brasil, em mais de 200 franquias e através de loja virtual, os produtos evidenciam um mix de conforto e moda.