quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Continental Shopping promove "chuva de descontos" com realidade aumentada na Black Friday

Produtos com mais de 80% de descontos exclusivos divulgados em horários surpresa fazem parte da campanha

No fim de semana de 29 novembro a 1 de dezembro, o Continental Shopping inova participando de mais uma Black Friday. A surpresa é que, neste ano, o empreendimento traz a tecnologia como aliada dos consumidores. Batizada de “Chuva de descontos”, a campanha utiliza a Realidade Aumentada, por meio de um aplicativo, para o cliente “caçar” as ofertas pelo empreendimento que podem chegar a 80%.



Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo "xAR", apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. “Os clientes deverão ficar atentos. A todo momento o aplicativo enviará mensagens relâmpago com informações dos “superdescontos”, que são ofertas mais agressivas, em locais específicos do shopping, com preços ainda melhores” alerta Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Continental Shopping.

A campanha já tem previstos mais de 20 mil descontos por toda a rede de shoppings, de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. No empreendimento, estarão participando marcas como YouPlay, Any Any, Boa Forma, Imaginarium, Piticas, Tapete In Kasa, Kings Sneakers e tantas outras.

O APP foi desenvolvido pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.

Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae, complementa que a campanha vai ampliar a experiência digital e interação com os clientes. “O que buscamos para essa data, que vem se consolidando no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos”, destaca.

Serviço
Black Friday - Continental Shopping
Período: 29 de novembro a 1º de dezembro
Horário: segunda a sábado: das 10h às 22h – domingo: das 14h às 20h
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo, SP
Mais informações: (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br