quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Domino's Pizza lança assistente virtual para receber pedidos pelo Whatsapp

No Rio, o DOM já receberá pedidos para a Black Week, com ofertas de duas pizzas pelo preço de uma

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino's Pizza acaba de lançar um assistente virtual para receber os pedidos de seus clientes pelo Whatsapp, o DOM. Esta é a primeira entrega de um pacote de mudanças e novidades que os clientes da rede vão experimentar nos próximos anos. De início, somente as lojas próprias do Rio de Janeiro começam a receber pedidos desta forma, inclusive para o período de promoções da Black Week. Entre os dias 25 e 29 de novembro, na compra de uma pizza média ou grande da Domino's, a segunda sai de graça.


Segundo Carlos Eduardo Martins, CEO da rede no Brasil, o restante do país estará integrado já no primeiro semestre do ano que vem.

"A Domino's é reconhecida mundialmente por seus investimentos em tecnologia e delivery e nosso desafio é avançar 40 anos em cinco. Desta vez, saímos na frente lançando pedidos por Whatsapp, o que lá fora ainda não acontece", explica ele. "Assim, estaremos ainda mais próximos do nosso cliente, garantindo uma comunicação fácil e a entrega de nossos produtos em menos de 30 minutos, um importante atributo nosso”.

Para os amantes de Domino's que resolvem a vida pelo celular, o processo é bem rápido. O novo formato de atendimento exigirá um cadastro simples e objetivo, reconhecendo os dados do cliente para agilizar o pedido. O sistema enviará cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas e dos combos disponíveis.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca norte-americana desembarcou no país em 1993, no Rio de Janeiro, com a primeira unidade no bairro de Botafogo. Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023 para chegar a 650 lojas no país em cinco anos. Por conta do arrojado plano de expansão com lojas próprias e também franquias, a Domino’s deverá encerrar 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas, principalmente em São Paulo. Até dezembro serão 300 unidades.