quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Shopping Center 3 traz a decoração “Sítio do Papai Noel” para a Avenida Paulista

Público pode aproveitar o cenário interativo para fazer fotos, além de concorrer ao sorteio de 12 patinetes elétricos, e assistir a dezenas de atrações do “Festival de Apresentações Natalinas do Center 3”

A cenografia de Natal montada na entrada principal do Center 3, de frente para a Avenida Paulista, reproduz o Sítio do Papai Noel, a partir de duas estruturas principais, o casarão e a parte externa da fazenda, interligadas por uma ponte suspensa, na qual transitam graciosos duendes.


O casarão com 4m de altura destaca a cozinha, onde Mamãe e Papai Noel preparam os confeitos para a noite de Natal e, acima, fica uma imponente árvore iluminada de 6m de altura. A varanda conta uma escadaria que abrigará o festival de apresentações natalinas do Center 3. Jardim, renas, duendes e outros elementos cênicos compõem o casarão.

Ao lado, uma torre cheia de luzes abriga um moinho gigante, ovelhas animatrônicas, hortas, estufa de pinheirinhos, trenó interativo para o público fazer fotos e um galinheiro, a referência cênica para os duendes atravessarem a ponte suspensa e levarem os ovos até a cozinha do Papai Noel.

Promoção de Natal sorteia 12 patinetes elétricos com equipamentos de proteção

Na troca das notas fiscais, consumidor também ganha na hora um kit com espumante

O Shopping Center 3 lançará uma promoção especial em sintonia com o perfil de público contemporâneo que circula pela Avenida Paulista, válida de 02 a 24 dezembro.

A cada R$ 400,00 em compras, o cliente cadastra as notas fiscais e ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 12 patinetes elétricos, modelo Segway Ninebot ES2, com um kit de proteção, que inclui capacete, joelheira e cotoveleira.

Além disso, na troca das notas, o consumidor leva para casa um kit contendo uma garrafa de espumante baby, uma taça e uma bolsa para gelo.

Os sorteios dos patinetes elétricos acontecem nos dias 9, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23 e 24 de dezembro.

Festival de Apresentações Natalinas chega à 15ª edição

O tradicional festival produzido pelo Center 3 acontecerá de 02 a 20 de dezembro, com sessões nos horários de almoço e início da noite. Mais de 30 grupos, com diferentes formações e estilos musicais, se revezarão no palco montado em meio à decoração de Natal, chamando a atenção de quem circula pela Avenida Paulista.

Natal do Shopping Center 3:


  • Decoração: “O Sítio do Papai Noel”
  • Promoção: sorteios de 12 patinetes elétricos, mais ação comprou-ganhou: de 02 a 24 de dezembro
  • 15ª Edição do Festival de Apresentações Natalinas: 02 a 20 de dezembro

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 Cerqueira César – São Paulo _ SP
Tel: (11) 3285-2458 - www.shoppingcenter3.com.br