A mundialmente famosa rede de fast food norte-americana Kentucky Fried Chicken (KFC) vai abrir as portas da sua segunda filial no Rio Grande do Sul na cidade de Canoas.

A loja, que ficará na praça de alimentação do Canoas Shopping, será a primeira unidade fora da capital e será inaugurada antes do final de 2019.



Segundo Haidee Höfs, superintendente do Canoas Shopping, a escolha do empreendimento para o ingresso da KFC demonstra o reconhecimento do seu potencial de consumo e das suas boas práticas de gestão.

Surgida em 1930, a rede KFC tem mais de 5 mil lojas em 120 países, com 14 milhões de clientes por dia. No Brasil, são 62 lojas distribuídas nas regiões Sudeste e Nordeste.

O carro chefe da franquia são porções de frango frito preparadas com uma receita secreta à base de 11 ervas e especiarias.

A lista de ingredientes é um segredo muito bem guardado e as poucas pessoas que a conhecem são obrigadas a assinar um acordo de confidencialidade.

Sobre o Canoas Shopping:

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 36.856,05m2 de ABL, 1.390 vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

www.canoasshopping.com.br