quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Marisa inicia a venda de telefones celulares e acessórios em parceria com o Magalu

Até maio de 2020, mais de 300 lojas da Marisa receberão quiosques do Magalu com produtos eletrônicos

A partir de hoje, 17 de dezembro, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, inicia a venda de celulares e produtos eletrônicos em uma parceria de store in store firmada com o Magalu. As marcas iniciam a operação com o lançamento simultâneo de 5 quiosques próprios do Magalu em unidades da Marisa na capital e na região metropolitana de São Paulo. As inaugurações serão marcadas por ofertas e ações especiais para as consumidoras.


Nesse modelo de negócio, a Marisa poderá ampliar seu mix de produtos, com a entrada em novas categorias. O Magalu ficará responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores. Além disso, a parceria levará o Magalu a locais onde a rede ainda não possui lojas, como Rio de Janeiro e Brasília.

Segundo Marcelo Pimentel, presidente da Marisa, a parceria concretiza um desejo da rede em ampliar a oferta de produtos, como aparelhos eletrônicos, nas lojas. “Procuramos um parceiro com expertise na área e que tivesse similaridade com a cliente Marisa”. Até maio de 2020, a previsão é que o modelo seja expandido para mais de 300 lojas da Marisa, afirma Pimentel.

A opção “Clica e Retira” do Magalu, modalidade em que é possível comprar pelo e-commerce e retirar diretamente nas lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa para produtos já definidos na parceria, em outras categorias como eletrônicos.

Andréa Sanches, diretora de marketing da Marisa, reforça que a parceria é um marco importante para as duas marcas brasileiras, que já possuem uma forte conexão com a classe média. “Marisa e Magalu têm tudo a ver com as mulheres. Ambas são parceiras das clientes, são acessíveis e, por isso, as consumidoras sabem que conseguem ter acesso a moda e tecnologia, respectivamente, nos nossos pontos de venda. Há muita sinergia na maneira como pensamos a jornada da consumidora”, conclui.

Confira abaixo, a lista completa de lojas da Marisa que receberão os quiosques do Magalu:

Av. Paulista
Endereço: Av. Paulista, 1713 - Bela Vista - São Paulo - SP.

Pinheiros
Endereço: R. Teodoro Sampaio, 2382 - Pinheiros - São Paulo - SP.

Osasco Plaza Shopping
Endereço: Tenente Avelar Pires Azevedo, 81 – Centro – Osasco – SP.

Andorinha Hiper Center
Endereço: Av. Parada Pinto, 2262 - Horto Florestal, São Paulo

Itapevi
Endereço: Av. Cesário de Abreu, 35 – Centro – Itapevi – SP.