quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Shopping Center 3 traz novas lojas para o seu mix

Novas marcas ampliam o mix de lojas nos segmentos de alimentação, moda, perfumaria & cosmética e serviços

O Shopping Center 3 inicia o ano com novas operações e mais diversificação para atender os consumidores. No segmento de alimentação, já considerado um dos mais completos nas regiões da Avenida Paulista e Jardins, novas marcas complementam o mix: a rede norte-americana Popeyes, com seu o típico frango bem temperado e crocante; a Premium Chocolates, chocolateria gourmet que combina especialidades com matéria-prima importada da Bélgica; Bistrot 11, fast-food de culinária francesa; e Dona Ana Calzone, com pizzas e calzones.


No segmento moda, os destaques são as inaugurações da Kings Sneakers, rede de lojas que traz o conceito "lifestyle urbano", com variedade de roupas, calçados e acessórios; e a Picolé Baby & Kids, especializada em moda infantil.

A marca Fator 5 ampliou as opções em cosmética e perfumaria, assim como a Saboaria Viva, com variedade de sabonetes artesanais para o corpo e o ambiente. Em serviços, o público conta agora com a Arranjos Express, para consertos e reformas de roupas.

Um dos centros de compras pioneiros do Brasil, localizado há 52 anos na efervescente Avenida Paulista, o Center 3 mantém-se uma referência para as novas gerações de consumidores, graças a suas estratégias de gestão que valorizam a atenção permanente no que se refere às mudanças de comportamentos culturais e de consumo.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064 - Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br