sexta-feira, 26 de junho de 2020

Innovapack aposta em e-commerce de embalagens para delivery de fast-food

Com nova identidade de marca, empresa lança o InnovaDelivery para atender donos de pequenas e médias hamburguerias e lanchonetes

A Innovapack, empresa fabricante de embalagens em papel cartão, lança o InnovaDelivery, e-commerce de embalagens de papel cartonado para delivery de fast-food. Nele, clientes podem escolher de forma prática e rápida diversos modelos de cartuchos e bandejas, que atendem aos requisitos de segurança e qualidade do setor de food service. Os pedidos podem ser realizados no site https://www.deliveryembalagens.com.br/. Além do e-commerce, a empresa assume nova identidade de marca, com logotipo revisitado.





Marcelo Gaspar, diretor-geral da Innovapack, explica que o lançamento do e-commerce reforça a nova estratégia da companhia no Brasil. “Grande parte dos donos de lanchonetes, food trucks  e hamburguerias de pequeno e médio porte não trabalhavam com entregas antes da quarentena e precisaram se reinventar. A Innovapack, fornecedora de embalagens para as principais cadeias de fast-food no país, investiu no e-commerce para apoiar o delivery desses empreendedores. Com a nossa expertise na produção de embalagens para o setor, oferecemos opções práticas, que garantem a qualidade do produto entregue na casa do consumidor”, comenta.

A plataforma reúne uma linha de produtos voltados para delivery, com modelos de embalagens em cartuchos e bandejas. Há opções para hambúrguer, batata frita, cachorro-quente, petiscos e suportes para copos. Os clientes fazem os pedidos a partir de um cadastro simples no site e o pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito ou boleto bancário. As embalagens são feitas com material certificado e reciclável e são entregues montadas, facilitando o manuseio e possibilitando maior agilidade nas vendas.

“O delivery de alimentos cresceu durante a crise e é uma tendência que veio para ficar. O InnovaDelivery garante aos comerciantes a praticidade no momento do pedido, além dos padrões de qualidade das embalagens de uma empresa que atua há 19 anos no mercado brasileiro. Nosso objetivo é continuar ampliando o cardápio de embalagens do site e oferecer novas soluções para outros setores”, ressalta o diretor.

Mais informações no site: https://www.deliveryembalagens.com.br/.

Nova identidade visual

Além do lançamento do e-commerce, a empresa anuncia nova identidade. “Com a pandemia, revisamos o posicionamento da companhia e entendemos que era uma oportunidade para também revisitar a identidade da marca. O novo logo reflete os valores e a evolução da Innovapack”, finaliza Gaspar.

Sobre a Innovapack:

A Innovapack é uma empresa fabricante de embalagens em papel cartão com mais de 19 anos de trajetória no mercado brasileiro. Pertencemos ao Grupo HZ, uma das mais importantes organizações da indústria de embalagens da América Latina. Nosso propósito é desenvolver soluções versáteis e inovadoras que atendem com excelência aos mais rigorosos padrões de qualidade e contribuem com os negócios dos nossos clientes. Oferecemos embalagens para uma ampla gama de segmentos, com clientes dos setores alimentício, bebidas, cosmético, delivery e e-commerce, farmacêutico, fast-food, higiene pessoal, limpeza doméstica e papelaria.