sábado, 10 de outubro de 2020

Bob’s é consagrado mais uma vez como a franquia cinco estrelas pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios


Empresa teve sua excelência em franchising reconhecida em 2020

O Bob’s, a primeira rede de fast food do país, foi reconhecido como franquia cinco estrelas no prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2020”.  A marca foi avaliada pelos próprios franqueados em três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

“Estamos orgulhosos por estarmos entre as melhores franquias do Brasil. É um reflexo de todo trabalho e esforço da nossa equipe e de nossos franqueados. O prêmio representa que estamos no caminho certo e que a busca pela excelência será sempre nosso maior objetivo”, destacou Antônio Detsi, diretor geral da rede.

É a 14ª vez que a empresa conquista esta chancela. “Meu muito obrigado para todos os franqueados e colaboradores que escrevem está história de sucesso”, completa Detsi.

A pesquisa exclusiva foi realizada pela Serasa Experian e avaliou mais de 400 marcas, das quais 82 redes demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação de cinco estrelas.

Sobre o Bob’s:

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 69 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.