segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Cabana Burger celebra aniversário com lançamento de camisetas e cooler personalizados

Os sets à venda apresentam, de forma divertida, os motes da hamburgeria

Lanche para todos os gostos,  promover a melhor experiência em loja, inclusão social e criatividade são pilares que o Cabana Burger considera essenciais desde sua inauguração, quatro anos atrás. Para comemorar este novo e atípico ano, o Cabana se uniu à Cervejaria craft Goose Island para a idealização de kit com camiseta e cooler personalizados e uma craft beer, como forma de todos celebrarem juntos.


 

Meal with time on hold

A hamburgueria costuma comemorar seus aniversários com festas e eventos abertos ao público. Como 2020 veio carregado de imprevistos, a proposta da marca foi unir as pessoas e espalhar a mensagem do Cabana Burger através da arte. 

O coletivo A Barca foi o responsável por criar estampas descontraídas e criativas para o cooler e camisetas comemorativas. O kit apresenta a filosofia das duas marcas, que como cosmopolitas, defendem bandeiras semelhantes e uniram suas forças com o intuito de criar uma edição de aniversário memorável.

A novidade chega a partir do dia 19 de novembro em todas as lojas do Cabana Burger a partir de (R$95), para a estamparia, são três tipos de camisetas inspirada nas seguintes frases-chave:

Meal with time on hold - Desfrute o tempo que tem no Cabana Burger - a imagem que ilustra o cooler e uma das camisetas, traz uma porta que leva ao lugar perfeito -  A ideia é levar um pedaço do paraíso consigo. A frase-chave representa a importância de os clientes do Cabana Burger desfrutarem ao máximo o prazer de estarem no local. 

Eat as you love - Coma como você ama ou coma o que ama. O Cabana Burger tem opções para todos os gostos. A hamburgueria oferece opções tanto vegetarianos, veganos, amantes de salada e hambúrguer.  A principal regra é: o sabor vem primeiro.

Come as you are - Seja quem você é - celebra a proposta da diversidade. A aposta do Cabana Burger é garantir que todos, independente de gênero, gosto, classe, estilo, sejam bem-vindos e sintam-se em casa, igualmente. 

Cooler Meal with time and hold e Camiseta Come as you are

Há também a edição para funcionários e membros do time Cabana Burger - A Family and Friends foi idealizada especialmente para os funcionários, equipe e responsáveis que estão por trás de tudo o que o Cabana se tornou nesses quatro anos. A fotografia da campanha de lançamento foi feita no ambiente descontraído da Cervejaria da Goose Island, em São Paulo e tem como estrelas o time de funcionários do Cabana Burger como modelos. 

Sobre o Cabana Burger

São 4 anos de muita história e 10 lojas (São Paulo e Rio de Janeiro). O Cabana Burger é a escolha de quem quer comer um smash que prioriza o sabor, com ingredientes dos melhores produtores - tudo feito na casa artesanalmente. As unidades possuem decoração despojada, com móveis em madeira e muito verde de plantas que fazem a ornamentação local.

Os que visitam a casa encontram a experiência perfeita para diversas ocasiões, seja um encontro romântico, com amigos, com a família, ou até sozinho para saborear sua pedida favorita acompanhada de house fries e de uma boa música da playlist própria.

Nestes 4 anos, o Cabana conquistou prêmios, o paladar do paulistano, viajou para o Rio e encantou os cariocas, lançou hambúrguer com a participação de seus clientes, esteve em diversas collabs com marcas como Approve e Adidas, além de realizar sua própria festa, o Cabana Fest que contou com a participação do rapper Emicida. O Cabana Burger transcende quanto casa de hambúrguers e oferece um verdadeiro conceito de lifestyle e sabor! 

Lojas Cabana Burger (Jardins, Itaim, Barra Shopping, Shopping Morumbi, Shopping VillaLobos, Moema, Alphaville, Santana, Shopping Iguatemi Campinas