sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Caderno Inteligente relança modelo inspirado no Príncipe de Gales

Novo modelo, disponível em quatro tamanhos diferentes, traz a clássica estampa xadrez na capa. 

Com o aumento do home office durante a pandemia, o Caderno Inteligente (www.cadernointeligente.com.br | @ocadernointeligente), empresa criadora e líder do segmento de caderno de discos no país, relançou um modelo queridinho do público e que promete deixar o trabalho em casa muito mais elegante. 

O modelo Príncipe de Gales 2.0 é um clássico da marca e voltou ao estoque com um novo acabamento. Disponível nos tamanhos grande, médio, A5 e Inteligine, o relançamento é voltado para aqueles que gostam de um modelo atemporal e cheio de estilo. 

Segundo Cristiane Ribeiro, Diretora de Marketing e Vendas do Caderno Inteligente, as cores foram escolhidas para dar elegância e originalidade a capa. “O caderno Príncipe de Gales 2.0 tem uma estampa atemporal que foi sucesso de vendas em seu primeiro lançamento. Decidimos trazê-lo de volta nesse momento de pandemia, para levar a essência do básico e do sofisticado para o home office do nosso público”, ressalta ela. 

Com a tecnologia de discos do Caderno Inteligente, o consumidor pode criar templates, usar o Planner Inteligente, agenda permanente, ou brincar com os refis de diversos tipos, criando bullet journals, ou mesmo imprimindo ou desenvolvendo a mão seus layouts personalizados para guiar a rotina de forma planejada e eficaz. 

Na medida em que o caderno é utilizado, é possível encaixar novas folhas, assim como arquivar as que já foram utilizadas sem desperdício de papel. Outro diferencial da marca é que cada produto é elaborado à mão, feito sob medida, e a gramatura das folhas é maior do que a média oferecida pelo mercado, permitindo uma maior durabilidade do que um caderno comum.   

A empresa, com sede em São Paulo, tem atuação em quatro setores de venda: online (através do e-commerce próprio), revendas, exportação (a marca está presenta em Portugal e Espanha) e corporativo (produtos personalizados para empresas). Por meio dos parceiros revendedores e seus pontos de venda, o Caderno Inteligente está disponível hoje em mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil em todas as unidades federativas do país e também em território europeu. A empresa conta atualmente com mais de 100 funcionários, baseados na fábrica na capital paulista.