quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Domino’s Pizza e Casas Bahia se juntam em parceria inédita para a Black Friday


Clientes que comprarem no APP CB terão descontos de 30% até 50% OFF na Domino's e quem comprar no APP Domino's também terá descontos no APP CB durante o Mês de Novembro.

A maior rede de pizzarias do mundo saúda o mês de novembro com uma parceria inédita: Domino’s Pizza se junta à Via Varejo para distribuir 1 milhão de cupons de descontos para os clientes que fizerem compras no aplicativo das Casas Bahia. Serão descontos de 30% até 50%. Em contrapartida, a Casas Bahia vai dar cupons para o APP CB para clientes que comprarem na Domino's em dias divulgados pela rede de em novembro. 

Os descontos oferecidos pela Domino’s estarão sinalizados no aplicativo e são válidos para compras feitas sempre às segundas-feiras no app das Casas Bahia. "Essa promoção é histórica! Duas marcas icônicas do varejo se juntando para fazer o maior esquenta de descontos. A gente praticamente começa nossa Black Friday com um mês de antecedência. É um aquecimento para o que está por vir", afirma a diretora de Marketing da Domino's, Flávia Molina.

Para mais informações e regulamento completo: https://www.dominos.com.br/.