quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Cacau Show planeja abrir mais 500 lojas em 2021

Entre os modelos estão Loja Convencional, Loja Smart, Quiosque, Mega Store e Container

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traça como meta de expansão de 2021 abrir mais 500 lojas pelo Brasil, um verdadeiro recorde para o setor de franquias. A marca, que faz parte do dia a dia de brasileiros de todas as regiões, conta com mais de 2.400 lojas espalhadas por todo o território brasileiro.


Entre os modelos disponíveis para franquia estão: Loja Convencional, Loja Smart, Quiosque e o novo modelo Container, com investimento a partir de R$ 59.900,00. "Percebemos ao longo desses mais de 32 anos de mercado que além de opções de chocolates de qualidade e presentes para diversas datas especiais, a marca possui uma capilaridade muito grande, já que estamos em mais de mil cidades espalhadas pelo Brasil e queremos manter esse ritmo de expansão para 2021.", afirma Alê Costa, Presidente e Fundador da Cacau Show.

No ano de 2020, um ano atípico, a marca abriu 122 novos pontos de vendas. E, no ano de 2021, a estimativa é otimista para abertura dos Containers.

Para conhecer mais acesse o site: https://negocios.cacaushow.com.br/franquia/

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.