[ListLayout]
×

Ótica Chilli Beans materializa os astros na coleção de óculos inspirada no Zodíaco

Ar, água, fogo, terra, Lua, Sol, Yin- Yang, astros e constelações: todos os elementos da astrologia foram explorados numa coleção que traduz personalidades com vibração e energia.

Toda a magia e a sedução dos astros estão expostas na nova coleção Zodíacos da Ótica Chilli Beans, que traz as particularidades de cada signo e elementos astrais através aplicados em peças exclusivas. Lançada nas lojas em 29.11, as armações fazem uso de cores, detalhes e toda a simbologia astral na parte interna das hastes, para dar vida e storytelling à nova coleção, refletindo personalidades e manifestando a individualidade de cada um.



Uma maneira perfeita para presentear com personalização e elegância no final do ano, a coleção apresenta tanto modelos de grau quanto solares, em formatos que agradam em cheio todos os públicos, como redondo, aviador, quadrado, gatinho; fabricados em metal ou acetato. O logo da coleção é uma estrela cadente, fonte de iluminação, realização, nascimento ou renascimento, mudança e sorte.

"Os modelos nos ajudam a concentrar energias nos aspectos positivos, aprender a lidar com os negativos e ampliar a nossa visão sobre nossos desejos e atitudes diante da vida e das pessoas. Essa coleção ficou do jeito que a gente gosta: mística e deslumbrante", afirma Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans.

Além das armações, o consumidor encontra todo o portifólio de lentes dos melhores laboratórios e fabricantes, como Crizal, Lentes Kodak, Transitions, Varilux e ZEISS, além de sua linha própria, a Chilli Vision. Os produtos solares custam entre R﹩ 279 a 299 e os de grau R﹩ 279 a 499.

Comentários