terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Swift lança linha especial de Natal

Marca aposta, pela primeira vez, em lançamentos exclusivos para o Natal com opções de proteínas diversas, embalagem especial e sobremesa

A Swift, marca que tem qualidade em tudo, pensando em oferecer ainda mais variedade para as festas de fim de ano, acaba de lançar a sua primeira linha exclusiva de natalinos. Aliando sabor e tendência, os lançamentos apostam no sortimento para um Natal de reencontros.

Sempre atenta às necessidades do consumidor, os lançamentos natalinos de Swift têm o foco de suprir as necessidades de todos os tipos de celebrações, por isso apresenta itens que aliam praticidade e sabor como: Maminha Temperada Na Cerveja, Paleta Suína Temperada, Lombo Suíno Temperado na Manteiga com Ervas, Filé de Bacalhau Temperado, Porchetta recheada Temperada e Pernil de Cordeiro Temperado. Além dos clássicos itens como Tender Bolinha e Leitão Temperado a marca finaliza a celebração em grande estilo com uma sobremesa especial: Mini Panetone com gotas de chocolate, recheado com gelatto de baunilha.

"Sabemos que nossos consumidores estão ansiosos pelas celebrações de fim de ano. Será um momento de reencontro. Por isso, estamos motivados em trazer além de produtos de extrema qualidade, uma experiência gastronômica completa e que traga muita alegria", afirma Paulo Christofani, gerente de P&D da Swift.

As embalagens também recebem um toque comemorativo e layout inédito. Inspirados nos presentes trocados nessa época do ano, trazem tons dourados e ícones de luzes de Natal, para dar o charme final.

Swift e Você

A Swift conta com um programa de relacionamento com o cliente, o Swift e Você, que tem como objetivo fidelizar os clientes por meio de benefícios exclusivos como kits e convites para experiências gastronômicas.

"Quando o cliente se identifica no momento da compra, conseguimos entender o comportamento e a necessidade dele e, posteriormente, realizar comunicações personalizadas, engajando a voltar a comprar conosco. Hoje, o Swift e Você já possui mais de dois milhões de cadastrados e sabemos que essa conquista é fundamental para conhecer cada vez mais nossos clientes e oferecer experiências mais relevantes", completa Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.

Para se tornar um cliente Swift e Você, basta se inscrever em uma das lojas ou diretamente no site.

Sobre a Swift:

Criada em 1855, nos Estados Unidos, a Swift é fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Em 2007 a empresa foi adquirida pela JBS, ganhou força e visibilidade, a partir de uma estratégia de negócio inovadora: a criação de canais de venda próprios, sem a necessidade de intermediários para chegar ao consumidor final. Essa inovação permite que a Swift tenha o controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura no transporte e na exposição no ponto de venda.