quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Silk e Sorvetes Rochinha lançam picolés 100% vegetais em parceria inédita

Feitos com bebida vegetal, picolés de coco com abacaxi e cacau com avelã são as apostas das marcas para o verão

Silk e Sorvetes Rochinha se uniram em parceria especial e inédita neste verão e criaram duas opções de picolés veganos, em edição limitada.  Feitos com bebida 100% vegetal e sem lactose de Silk e fruta de verdade, marca registrada do Rochinha, os picolés de Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã podem ser saboreados até o fim de março, em todos os pontos de venda Rochinha.

Silk Coco com Abacaxi, entra na reconhecida Família Coco da Sorvetes Rochinha, tem apenas 48 calorias e pedaços de coco somados ao gostinho do abacaxi, que tornam a experiência de consumo refrescante e deliciosa. É o primeiro item vegano dessa família. Já Silk Cacau com Avelã oferece a indulgência do chocolate em apenas 74 calorias.

Para Silk, o lançamento estreia uma categoria inédita. Até então conhecida por suas bebidas 100% vegetais disponíveis nas versões Amêndoa, Amêndoa e Cacau, Castanha de Caju e Coco, a marca de bebidas vegetais passa a contar com os picolés. “A parceria com Sorvetes Rochinha tem tudo a ver com Silk, pois eles também prezam por produtos naturais, com o uso de frutas de verdade em suas receitas”, comemora a Gerente de Marketing de Silk no Brasil, Mariana Dutra. 

Embalagem dos novos picolés – Desenvolvidas pela Agência Convoy, as embalagens dos novos picolés destacam a união das frutas com as bebidas vegetais de Silk. Como as duas marcas têm um perfil mais clean label, seus rótulos são mais sutis, revelando os ingredientes do produto já no primeiro contato. As caixas das bebidas Silk foram referência para criar a correlação. Além disso, os selos de identificação ficam à frente do rótulo com clareza ao consumidor.  

Os sabores estarão nas gôndolas e pontos de venda Rochinha até o final do verão, em março. Informações sobre onde os picolés podem ser encontrados e tabela nutricional estão disponíveis no site: www.sorvetesrochinha.com.br e nas redes sociais @sorvetesrochinha e @Silk.br.