Na última reunião da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, ocorrida em 21 de janeiro, todos os diretores mostraram-se indignados com o veto da presidente Dilma Rousseff à correção de 6,5% na tabela do Imposto de Renda Pessoa Física. Isso porque a defasagem na tabela acumulada desde 1996 já chega a 64,28%, segundo estudo do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional).

De acordo com presidente da entidade, Evenson Robles Dotto, a decisão presidencial de corrigir a tabela em apenas 4,5% novamente prejudica todo o povo brasileiro. “Esta defasagem está tirando dinheiro da população que deixa de comprar e gerar empregos em todos os setores da economia”, declara Dotto.

Considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do estado, a ACISA possui hoje cerca de 4 mil associados e completará no próximo mês de fevereiro 77 anos de fundação. A atual diretoria, que trabalha de forma voluntária, tem buscado constantemente oferecer os mais variados serviços para atender sempre com qualidade e eficiência às necessidades de toda classe empresarial.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: