Inauguração faz parte do plano de expansão da rede, focando no interior do Brasil

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, acaba de inaugurar mais uma unidade, dessa vez, na cidade de Sete Lagoas, localizada a 70 km de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A cidade de Sete Lagoas, está entre os 10 maiores municípios de Minas Gerais, e é pólo de importantes indústrias mineiras de gusa e por abrigar ainda a fábrica da Iveco (marca de caminhões e utilitários FIAT) e também da Ambev.

Diante destas importantes características, os empresários Cristina Paes e Décio Karam, decidiram investir na nova loja, que está localizada na Rua Paulo de Frontin, 1172 A, Centro, Sete Lagoas, Minas Gerais.

A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, focado na popularização do serviço de lavanderia no Brasil, já muito utilizado em países europeus e nos Estados Unidos. A rede prevê o avanço da marca principalmente para as cidades do interior, onde o poder aquisitivo tem aumentado gradativamente. Maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, a 5àsec faturou, em 2014, mais de R$ 173 milhões e deverá crescer em torno de 10% em 2015.

5àsec – Alta Tecnologia

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, tais como o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém-passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.

Mais informações: www.5asec.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: