Latam Retail Show- O maior evento de varejo da América Latina
  • Últimas postagens

    Mais Shopping abre oportunidade para os grafiteiros

    Com o intuito de promover a arte e cultura na região, concurso cultural promovido pelo Shopping escolherá dois artistas para expor as respectivas pinturas nos espaços do empreendimento

    A arte do grafite chega ao Mais Shopping. O empreendimento acaba de anunciar o concurso cultural, “Graffiti”, uma ação que abre oportunidade aos grafiteiros em expor sua arte nos espaços do shopping. O objetivo é promover a arte e cultura na região, além da interação social com o entorno.

    A ação levará a escolha de dois melhores artistas para expor as respectivas obras. O Mais Shopping disponibilizou dois locais de 130 metros quadrados, localizados no interior do empreendimento.

    Para participar é necessário enviar, até 30 de julho, um e-mail para graffiti@maisshopping.com.br com nome completo, RG, CPF e telefone de contato, juntamente com, ao menos, uma foto de um grafite da própria autoria (arquivo com, no máximo, 2mb).

    Entre os dias 1 e 9 de agosto, a administração do Mais Shopping, além de parceiros do empreendimento, farão a seleção de dois artistas. A criatividade, o estilo e o talento de cada grafiteiro serão os principais quesitos para a seleção. Para a realização do trabalho, o Shopping disponibilizará todo material de trabalho, que terá em início em Agosto de 2015.

    Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

    Sobre o Mais Shopping

    O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

    O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

    O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.