terça-feira, 28 de julho de 2009

Caxias Shopping lança promoção do Dia do Pais

Chute a gol, futebol de botão, totó e jogos eletrônicos vão agitar filhos e pais no Caxias Shopping

O Dia dos Pais no Caxias Shopping será de pura diversão. A partir do dia 5 de agosto, quem passar pelo mall poderá participar da “Promoção Chute a Gol”: a cada R$ 50 em compras, o cliente terá direito a um vale para dar três chutes a gol em uma área cenográfica montada especialmente na Praça de Eventos. Quem estiver trajando a camisa do Duque de Caxias Futebol Clube ganha mais uma chance de chutar a gol. O cliente que acertar dois chutes, ganha um brinde. Quem acertar os três chutes ganha um vale compras de R$ 50,00 para gastar nas lojas do Shopping. O espaço terá, ainda mesas de futebol de botão, totó e uma área para jogar futebol no PlayStation 2. Essas atividades são gratuitas. Para participar, basta se cadastrar na área de do evento.

Segundo Marcelo Arruda, Superintendente do Caxias Shopping, a expectativa é de que o período do Dia dos Pais em 2009 registre um aumento de 3% no tráfego de clientes e 7% nas vendas em relação a um período comum. “Esse é o nosso primeiro Dia dos Pais, estamos muito otimistas com as vendas mas também queremos promover ações de lazer para os nossos clientes. Afina, o Caxias Shopping é hoje o principal pólo de compras e lazer da região”, explica Marcelo Arruda. O evento conta com apoio da Associação Carioca de Pebolim, o Clube dos 500 (Futmesa) e a Arenami - responsável pelo Campeonato de Futebol com Dedos – Playstation 2.

A Promoção do Dia dos Pais acontece de 5 a 9 de agosto, das 14h às 20h, na Praça de Eventos do Caxias Shopping – Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: 2784-2000.