terça-feira, 13 de outubro de 2009

II Fórum ISLOG de Relacionamento e Aprendizagem

“Supply Chain & Sustentabilidade: Desafios e Oportunidades Profissionais”

O tema central do evento é "Supply Chain e Sustentabilidade: Desafios e Oportunidades Profissionais" e, para abordar este assunto, teremos duas apresentações: uma palestra com o Prof. Marcus Sérgio Piaskowy, sócio-diretor da LogistiK Consulting, sobre a "Sustentabilidade e Logística Reversa"; e outra palestra com Rodrigo Soares, responsável pela divisão Logistics e Supply Chain da Hays do Brasil, abordando o tema "O Perfil do Profissional de Logística".

Como um dos objetivos do Fórum ISLOG é justamente possibilitar a troca de experiências e contatos entre os presentes, entre as duas palestras será realizado um agradável coffee break de 30 minutos para que a integração entre os participantes e palestrantes.

O II Fórum ISLOG ocorrerá nas dependências do CELEX, com capacidade limite apenas para 100 participantes.

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se agora mesmo e participe desse importante evento de logística.

PALESTRANTES:

Marcus Sérgio Piaskowy – Sócio-diretor da LogistiK Consulting. Formado em Ciências Aplicadas pela City University, de Nova York, Estados Unidos, com pós-graduação em Marketing Internacional e Engenharia Econômica. É professor do MBA da Escola de Administração da ESPM, em São Paulo. Sua experiência profissional passa por montadoras como a Peugeot do Brasil, da qual foi diretor de Marketing; pela BMW/Land Rover do Brasil, atuando como diretor de Pós-Vendas e Costumer Service; pela Volvo Car, como diretor de Pós-Venda para a América Latina; e por empresas como a Embraco, ocupando a diretoria Comercial da unidade italiana, e AT Kearney, como consultor associado.

Rodrigo Soares – Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, realizou estudos acadêmicos sobre a cadeia de suprimentos da indústria automobilística. Ingressou no mercado de trabalho como trainee de Supply Chain na Unilever, onde assumiu posições nas áreas de Distribuição, Compras e Projetos Logísticos. Também integrou a equipe de Compras da Boehringer Ingelheim. Atualmente fazer parte do time da Hays, onde é responsável pela divisão Logistics and Supply Chain.

PROGRAMA:
8h – 8h30: Credenciamento
8h30 – 9h: Coffee de Boas-vindas
9h – 10h: Palestra “Sustentabilidade e Logística Reversa”
10h – 10h30: Coffee Break
10h30 – 11h30: Palestra “O Perfil do Profissional de Logística”
11h30 – 12h: seção de Perguntas e Respostas
12h30: Encerramento

DATA, HORÁRIO E LOCAL:
Dia 28 de Outubro de 2009 (quarta-feira)
Das 8h às 12h30
No CELEX – Centro de Logística e Exportação - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo.

INVESTIMENTO:
Associado Islog: gratuito.
Não Associado: R$ 30,00.
Para mais informações e inscrição: ligue para (11) 2677-1588, em horário comercial, ou envie e-mail com seus dados (nome e telefone) para contato@islog.org.br.

REALIZAÇÃO e CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Islog – Instituo de Logística
http://www.islog.org.br/