sábado, 17 de outubro de 2009

KFC lança mais um ponto no Rio de Janeiro

A loja na Tijuca segue a nova identidade visual da rede no mundo

A KFC inaugura mais uma unidade. Agora no Shopping Tijuca, onde espera receber cerca de 15 mil clientes por mês. “É a sétima loja inaugurada em apenas um ano”, afirma Flávio Maia, diretor de Desenvolvimento e Franquias da BFFC - dona do Bob´s e gestora da KFC no Brasil.

O empreendimento tem a nova identidade visual da rede, com ambientação, iluminação e mobiliários modernos e inovadores. O Bucket Attitude - novo conceito mundial da KFC - tem o público jovem como foco, sem abrir mão de espaços convidativos para toda a família. “A ambientação foi estudada detalhadamente e temos certeza de que os clientes vão aprovar”, garante Fabiano Lima, gerente-geral da KFC.

A loja abriu 40 empregos diretos e vem atender a demanda do consumidor KFC. “Nas pesquisas realizadas, mais de 70% das sugestões de abertura de loja apontavam para a Tijuca. Estamos felizes em poder atender ao cliente”. confirma Fabiano.

A nova KFC da Tijuca oferece cardápio variado de produtos, a começar pelos tradicionais baldes de frango, ícone da marca, além de Snacks, sanduíches e pratos criados exclusivamente para os brasileiros.

Outra novidade foi anunciada durante a Rio Franchising Business, no início do mês. A BFFC deu início a abertura de franquias da KFC e pretende negociar as primeiras lojas franqueadas ainda este ano. De acordo com Flávio Maia, a rede recebeu muitas propostas e irá analisar caso a caso. “Nosso objetivo é crescer ainda mais em 2010. A BFFC está pronta para oferecer bons negócios com excelente suporte”, confirma.

A KFC, maior rede de frango do mundo, presente em mais de 80 países, pertence a Yum! Brands. Em 2007 a BFFC fechou negociação para administrar a marca no Brasil, com unidades próprias e franqueadas. Atualmente a rede tem 11 pontos de vendas -10 no Rio e 1 em São Paulo.