segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ricardo Eletro lança promoção inédita e esgota estoque em apenas 24 horas

A Ricardo Eletro, rede de varejo de eletrodomésticos e móveis que mais cresce no país e que hoje é uma das cinco maiores do segmento, comprova a cada dia a força da sua marca. No último dia 2 de novembro, a empresa publicou um anúncio em que o destaque foi uma panela de pressão vendida a R$ 9,90. A repercussão da publicidade superou as expectativas e, em apenas 24 horas, foram vendidas cerca de 50 mil itens.

A estratégia da empresa para manter seu compromisso com o consumidor foi cadastrar os 30 mil clientes que procuraram o produto após o término do estoque. “Negociamos com o fornecedor uma nova remessa e na próxima semana as panelas serão entregues aos clientes que se cadastraram. Este é um fato inédito no varejo nacional”, afirma o presidente da Ricardo Eletro, Ricardo Nunes.

De acordo com Nunes, as promoções sempre trazem preços bem atraentes, chegando a 30% ou 40% a baixo da concorrência. A empresa também preza pelo atendimento e, por isso, sempre distribui uma grande quantidade de produtos por loja. Neste caso, foram 500 produtos por unidade. “O resultado dessa promoção ressalta a força da marca Ricardo Eletro em todo o Brasil, e nosso compromisso em oferecer grandes oportunidades para os nossos clientes”.

Fonte: Portal da Propaganda