segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Inscrições abertas para o processo seletivo da Faculdade da CDL/BH

Estão abertas as inscrições para os cursos superiores de Tecnologia da Fatec Comércio, a Faculdade da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). As provas são agendadas, o candidato liga e escolhe o melhor dia para a realização da prova, que envolve conhecimentos gerais: português, matemática, estudos sociais e redação.

As inscrições podem ser feitas pelo site (www.fateccomercio.edu.br) ou na Central de Atendimento da Fatec Comércio (Av. João Pinheiro, 515- Funcionários- BH/MG), para os cursos de: Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Logística. As aulas terão início em fevereiro de 2010.

Os cursos superiores são realizados na metade do tempo dos cursos comuns, em dois anos, porém com o dobro de conhecimento. Uma grande vantagem é que 20% da carga horária das disciplinas são realizadas a distância. As aulas são simuladas em laboratórios exclusivos (Loja Modelo).

A Fatec Comércio tem inúmeros diferenciais, como reposição de aulas através de gravação de áudio, salas com equipamentos multimídia, biblioteca virtual e rede de internet sem fio. O aluno ainda tem convivência com os maiores empresários do varejo.

Informações e inscrições no telefone (31) 3249-1660