sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dicico abre 12 lojas e busca crescer no interior

A Dicico anuncia a abertura de 12 lojas em 2010, muitas no interior paulista. Atualmente com 42 unidades em operação em todo o estado de São Paulo, sendo 7 no interior paulista, a empresa deve chegar a novas praças na região, alcançando a marca de 54 lojas até o fim do ano.

Além das inaugurações, a Dicico aposta em unidades já em funcionamento, como a de Mogi Guaçu, próxima de Campinas e cidade estratégica para a Dicico. A expectativa da Dicico é de que a operação no interior paulista supere a marca de 30% do total do faturamento da rede.

"Vamos concentrar nosso crescimento no interior paulista, com diversos formatos de loja. O interior é estratégico para a Dicico, devido ao alto potencial de consumo da população da região. Em cidades onde já operamos, como Mogi Guaçu, a idéia é reforçar cada vez mais nossa presença e nossos laços com a comunidade local com promoções e serviços exclusivos direcionados para a região. Os profissionais ligados à construção civil também são nossa prioridade", comenta Claudio Fortuna, diretor de Marketing da Dicico.

Outra do ramo que busca ampliar sua atuação no mercado é a C&C Casa e Construção, concorrente, como a Dicico, de Leroy Merlin e Telhanorte, ente outras. Hoje, a C&C reforça as ações voltadas à preservação ambiental ao realizar evento sobre certificação ambiental para os seus parceiros, com o Instituto Falcão Bauer de Qualidade, de certificação acreditado pelo Inmetro para abordar o Selo Ecológico Falcão Bauer.

Fonte: DCI