quarta-feira, 17 de março de 2010

Com oferta de produtos mais refinados, rede Ofner quer alta de 18% na receita

Para sair à frente na disputa pelas vendas de Páscoa este ano e atingir a meta de crescimento superior a 18% em faturamento, a Ofner aposta em produtos diferenciados e na fabricação do próprio chocolate, conta o diretor comercial da empresa, Lauri Roman. Segundo o executivo, o grande diferencial da rede para competir com as marcas tradicionais será o produto diferenciado em qualidade. "Estamos atentos, pois vendemos quase duas vezes mais no período."

Segundo Roman, o investimento de R$ 500 mil na aquisição de um novo conjunto de aparelhos importados da Holanda para fabricar o próprio chocolate será o grande diferencial na qualidade do produto nesta Páscoa. "Vamos fazer nosso próprio chocolate, o que dá mais qualidade ao produto final", afirma.

Sobre a procura por artigos de Páscoa nas lojas, Lauri Roman adianta que já sente um crescimento, mas espera aumento mesmo na última semana, quando são comercializados 70% do volume total dos produtos sazonais. "Nos primeiros quinze dias de março já sentimos uma diferença maior que no ano passado. Mas vamos vender mesmo nos últimos dias", afirmou o executivo da rede.

Fonte: DCI