quinta-feira, 25 de março de 2010

Rede de restaurantes Viena concorre ao Prêmio Alshop Lojista 2010

Consumidores escolhem os melhores lojistas em 36 segmentos do varejo nacional

As marcas Viena, Viena Express e V. Café, da rede de restaurantes Viena, foram indicadas nas categorias Culinária Rápida, Restaurante e Cafeteria, do Prêmio Alshop Lojista 2010. Promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping há 12 anos, o prêmio destaca os principais nomes do varejo nacional escolhidos pelo voto popular. O objetivo é reconhecer as empresas varejistas que mais se destacam a cada ano em 36 segmentos.

Não é a primeira vez que a rede participa da premiação. O Viena Express já ganhou o prêmio hours concours na categoria Fast Food, por vencer três anos consecutivos – 2002, 2003 e 2004 – na categoria Culinária Rápida, pelo voto da academia.

“Além da Alshop ser uma instituição de sucesso e credibilidade, receber tantas indicações é o melhor retorno do trabalho que desenvolvemos e reflete a confiança que a marca Viena conquistou ao longo destes 35 anos”, comemora Andréa Pires, diretora de marketing e suprimentos da IMC (International Meal Company).

A votação já está disponível no endereço http://www.alshop.com.br/premio/ e vai até o dia 8 de maio, podendo qualquer pessoa indicar suas marcas preferidas entre os inscritos no Prêmio Alshop Lojista. Para a segurança do processo, o consumidor deve se cadastrar no site com CPF próprio ou de um responsável legal, e ter um e-mail válido. Só será possível fazer uma votação por dia para cada CPF cadastrado.

Sobre a International Meal Company

A IMC está presente no Brasil desde 2007 e atualmente agrega as marcas Viena, V. Café, Viena Express, Viena Snacks, Brunella, Frango Assado, além do Grupo RA Catering, que abastece companhias aéreas nos aeroportos de Congonhas (SP), Salgado Filho (RS) e Confins (MG). Suas operações já têm números expressivos. São 5 mil funcionários distribuídos em mais de 150 unidades de 18 diferentes marcas entre restaurantes, cafeterias e docerias. A companhia possui, ainda, redes no México, República Dominicana e Porto Rico.