quarta-feira, 3 de março de 2010

Seu Jorge pode virar marca de roupas da Riachuelo

Rede de varejo estuda parceria com o cantor para o lançamento de uma linha

Depois de Ivete Sangalo, o cantor Seu Jorge pode ser o mais novo nome da música a ganhar uma marca própria de roupas e acessórios na rede Riachuelo. Durante a apresentação da coleção de outono/inverno que leva o nome da cantora baiana, o presidente da BigMan (agência detentora da conta publicitária da Riachuelo), Ralph Choate, declarou que o cantor é um dos alvos do planejamento de marketing da companhia.

"Estudamos a criação de uma linha de peças masculinas com a assinatura de Seu Jorge. Ainda não está concretizado, mas esperamos que o projeto ganhe forma. Achamos muito interessante essa combinação de nomes da música com a Riachuelo", declarou o presidente da agência.

Segundo Choate, entre 100 marcas mais valiosas do Brasil - de acordo com os mais recentes rankings da InterBrands - nenhuma faz parte do segmento de vestuário. O investimento em produção e confecção própria, então, seria um importante meio de alçar a moda nacional a um patamar de maior importância e de conferir às grifes uma força de marca mais expressiva.

O cantor já fez uma parceria com a rede de vestuário em maio do ano passado, quando foi garoto-propaganda do relançamento da Pool, grife jovem de sucesso da década de 80 que retornou ao mercado, concentrando suas vendas exclusivamente na Riachuelo.

Fonte: Meio&Mensagem