terça-feira, 13 de abril de 2010

Central Plaza Shopping (SP) inaugura novo site

Novo site do Central Plaza Shopping traz tecnologia sem fronteiras

O novo site do Central Plaza Shopping já está no ar. Totalmente repaginado, traz um layout clean e ao mesmo tempo arrojado, pois apresenta o que há de mais moderno em tecnologia, já que foi concebido para atender às necessidades dos clientes que procuram no site informações de forma rápida, prática e precisa.

De acordo com o superintendente do shopping, Fábio de Sousa Médici, o novo site está à altura da grandiosidade do Central Plaza Shopping, o mais completo centro de compras, serviços e lazer da Zona Leste de São Paulo. “Elaboramos um portal onde o cliente possa encontrar, assim como no shopping, tudo em um só lugar, ou seja, lojas, promoções, informações e, principalmente, integração através de várias redes sociais, além de poder postar comentários sobre os eventos apresentados pelo empreendimento”, ressalta o superintendente.

Desenvolvido pela empresa Madnezz, o novo portal apresenta tecnologia Flash Cs4 integrado com Action Script 3, XML, ASP.NET e Dock Menu; velocidade, animações diferenciadas, resize, vídeos mais rápidos e imagens grandes. Na estrutura traz gerenciador de conteúdo em .NET, ASP e SQLSERVER 2008; banco de dados estruturado; informações gerenciais e históricos (de ações e acessos); abertura para participação do cliente no gerenciamento de informações; e wordpress totalmente integrado.

Nessa nova versão o usuário tem acesso a todo conteúdo do shopping, que abrange informações institucionais, estatísticas, dados sobre os empreendedores, mapa de localização externa e muito mais, como por exemplo, fazer uma consulta rápida antes de sair de casa para obter um resumo das principais notícias do empreendimento, trailers dos filmes em exibição e, principalmente, poder acompanhar tudo o que acontece através das mais variadas redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr, You Tube, Orkut e Wordpress.

Conheça o novo site do Central Plaza Shopping: www.centralplazashopping.com.br