segunda-feira, 12 de abril de 2010

Paul Frank abre sua primeira "pop up store" no Brasil

Marca que nasceu em uma garagem de Huntington Beach chega ao Shopping Iguatemi de São Paulo

O que Jennifer Love Hewitt, Avril Lavigne, Hillary Duff, Foo Fighters e White Stripes, Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, entre outros artistas tem em comum vai além das páginas de revistas de celebridades e de fama internacional e nacional. Todos são fãs de carteirinha da descolada Paul Frank, marca americana de roupas e acessórios que é sucesso há mais de uma década que inaugurou no dia 08/04 sua primeira Pop Up Store no país, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

“Do Japão a Nova Iorque, passando por Londres, Amsterdam e Bangkok, Paul Frank atrai um público jovem e descolado, ávido por novidades, que quer estar na moda sem perder sua identidade. Suas criações lúdicas e descompromissadas fazem da marca sucesso absoluto”, explica Renata Vigna, sócia da PFI Brasil, empresa que está no comando do primeiro endereço da marca no Brasil.

A empresa PFI Brasil, que é uma associação da Renata Vigna, sócia da Smart empresa de licenciamento e que trouxe a marca Paul Frank para o Brasil, com os empresários Maria Helena Magalhães e Ricardo Rocha, está investindo pesado. “Apenas nos três primeiros meses iniciais da operação comercial da marca no país, estamos investindo R$ 500 mil reais”, comenta Ricardo Rocha. “E a idéia é abrimos em breve mais seis lojas e fabricarmos produtos da área de vestuário no Brasil”, completa Maria Helena Magalhães, outra das sócias do empreendimento.

Na primeira Pop Up Store os consumidores poderão encontrar bolsas, mochilas, carteiras, agendas, cadernos, canetas, blocos de anotação, cadernetas, capa de Iphone, lápis e borracha, apontador, hidrocores e lápis de cor, fones Paul Frank/Skull Candy, óculos de sol Baumvision para Paul Frank, camisetas, moletons, jaquetas, meias, roupas de bebe, underwear e lingerie, mantas, pijamas, pelúcias, almofadas, gifts, embalagens especiais, canecas, adesivos, além de bicicletas, carrinhos de bebe e assentos de carro para crianças com pedidos feitos por encomenda.

Pop Up Store Paul Frank
Shopping Iguatemi – 3º andar – Piso Superior


Sobre a Paul Frank

No final de 1995, o emprega de uma banca de jornais chamado Paul Frank começou a fazer carteiras para promover sua banda. Confeccionada em vinil com logotipos dos anos 50, as carteiras personalizadas individualmente se tornaram tão populares na cidade de Paul Frank, Huntington Beach, Califórnia, que ele logo foi absorvido pelas suas criações. Um dia Paul Ryan presenteou Heuser, seu amigo e fã de sua música uma carteira. Da amizade dos dois nasceu a Paul Frank Industries, que se tornou um sucesso mundial por suas cores vibrantes e pelo tecido de vinil brilhante.

A Paul Frank está presente em mais de 50 pontos-de-venda em Londres, Amsterdam, Los Angeles, Bagkok, Berlin, Dubai, São Francisco, Nova Iorque, Taipei e Tokyo. Suas criações são dirigidas ao público em geral com linhas para homens, mulheres, adolescentes, crianças e bebês.