segunda-feira, 19 de abril de 2010

Shopping Grande Rio comemora 15 anos de existência realizando os sonhos de seus clientes nas principais datas do varejo

Campanha de Dia das Mães, “Grandes Sonhos e Grandes Momentos” sorteará um Meriva Joy nas compras acima de R$ 150

A comemoração do Dia das Mães no Shopping Grande Rio começa no dia 20 de abril, com a campanha “Grandes Sonhos e Grandes Momentos”, que dará cupons para concorrer a um carro Meriva Joy a cada R$150 em compras. Ao longo de 2010, os 15 anos do Grande Rio serão o foco das campanhas das principais datas do varejo. “Nós queremos reforçar a importância do shopping nos grandes momentos da vida de nossos clientes, assim como sua participação na concretização de grandes sonhos, como o de ser mãe”, afirma Luis Antônio Marques, superintendente do Shopping Grande Rio.

Para Luis Antonio, os presentes mais procurados serão os calçados e itens de vestuário, uma boa opção para as mamães aproveitarem a data para renovar o armário com as novas coleções de outono/inverno. “A previsão é que a movimentação no mall supere a do ano passado, com aumento de 20% nas vendas e no fluxo de pessoas”, prevê o presidente da Associação dos lojistas do Shopping Grande Rio, Jones Tadeu Amaral de Britto.

Para participar, os clientes deverão apresentar a nota fiscal de compra no balcão de trocas e responder à pergunta da promoção: “Qual é o Shopping que proporciona “Grandes Sonhos e Grandes Momentos?”. As compras feitas com o Cartão Visa e/ou Visa Electron darão direito a três cupons. O sorteio será realizado no dia 10 de maio.