sexta-feira, 16 de abril de 2010

Blitz: O que rola por aí...

Olá a todos !

Peço desculpas pelas poucas atualizações desta semana.
Além da correria aqui no escritório (grandes novidades em breve!), acabei me ausentando por um problema de saúde...novo em folha, vamos seguindo.

Há muito tempo não trago novas imagens para o Blitz aqui no blog. Em nossa página lá no Facebook (você ainda não conhece? então clica aqui), tenho trazido algumas imagens, além de ter aberto o espaço para que todos também possam contribuir com novas imagens...

Então, segue o que eu andei "capturando" por aí:


Fast Shop (acima): Nichos são uma forma de exposição de produtos muito utilizada hoje em dia, principalmente para criar destaques. A rede Fast Shop além de utilizar muito bem este conceito, utiliza este acabamento em acrílico que realça ainda mais os produtos. Muito bom !

C&A (acima): Muito interessante este trabalho de visual merchandising apresentando a nova linha da C&A.

Produto sem preço ? Belíssima ilha montada em um supermercado, evidenciando um produto de Páscoa (foto tirada às vesperas do feriado). Só um problema: cadê o preço ? Sem preço, ninguém compra....

Yes! Nós temos bananas! Com um pouco de imaginação, até mesmo bananas podem ter uma exibiçao diferenciada. Fotografado em um supermercado da rede Sonda.

Mais real, impossível: Criativa vitrine para apresentar uma nova linha de televisores, onde o garoto empina um papagaio (ou pipa), que parece "sair" da tela.



Suco: Muito boa essa ilha montada em um supermercado, com o suco sendo derramado de verdade em uma grande jarra.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
FALANDO DE VAREJO
www.falandodevarejo.com.br