segunda-feira, 31 de maio de 2010

ACSP promove Palestra de Sustentabilidade

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove, na quarta-feira (09/06), em sua sede na Rua Boa Vista, 51, Centro - São Paulo-SP, um evento especial de sustentabilidade com o especialista em estratégias empresariais, Dr. Bruce LaRue.

O executivo norte-americano é presidente da consultoria Applied Development Services, Inc, faz parte do Conselho Consultivo do Instituto Internacional de Management (IIM), além de atuar como professor e consultor empresarial, sendo autor de diversos livros sobre estratégia organizacional.

“É uma grande honra receber esse conceituado especialista internacional na ACSP para repercutir, com o nosso público, esse tema tão desafiador para as organizações, que é a sustentabilidade”, declara a superintendente de Produtos e Serviços, Roseli Garcia.

Confira abaixo a programação:

| 08h30 - Welcome coffee e credenciamento

| 9h - Abertura

| 09h15 - Palestra: Sustentabilidade – Dr. Bruce LaRue

| 10h15 - Intervalo para network e coffee break

| 10h30 – Palestra - continuação: Sustentabilidade - Dr. Bruce LaRue

| 11h30 - Perguntas e considerações finais

| 12h - Encerramento

Sobre a ACSP e o SCPC:
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus mais de 115 anos de história, atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, tem estado sempre ao lado do pequeno, médio e grande empresário, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços no país. No ambiente de negócios, a ACSP administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que dispõe do mais moderno e completo banco de dados de informações comerciais, com dados de pessoas e empresas e cobertura nacional. O SCPC oferece soluções inteligentes para a tomada de decisão na gestão de crédito e, com o apoio da alta tecnologia, está preparado para atender às novas demandas decorrentes da implantação do Cadastro Positivo, com modelos estatísticos desenvolvidos com exclusividade para cada tipo de negócio. www.acsp.com.br