quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cartão Hortifruti inicia campanha de relacionamento com clientes

A Hortifruti inicia este mês uma campanha de relacionamento para os clientes do seu cartão de crédito próprio, o Cartão Hortifruti. São cinco canecas colecionáveis com design exclusivo, criadas especialmente para a Hortifruti, com cores inspiradas no Programa “5 ao Dia” laranja, branca, verde, roxa e vermelha. As canecas poderão ser adquiridas pelos clientes do Cartão Hortifruti por apenas R$ 4,99, a cada R$ 50 em compras com o Cartão. Um bom presente para quem quer enfrentar o friozinho do inverno tomando um chá ou um chocolate quente. O objetivo da ação é lembrar os clientes sobre a importância de uma alimentação equilibrada e saudável.

O Cartão Hortifruti não conta com taxa de administração nem anuidade. O cliente que adere ao Cartão pode solicitar dois cartões adicionais gratuitamente, conta com prazo de pagamento facilitado e pode pagar a fatura nas lojas Hortifruti, na rede bancária, em caixas eletrônicos e pela Internet. Nas lojas, os clientes do Cartão encontram mais de 40 produtos com descontos, além de promoções e prêmios exclusivos. A campanha das canecas colecionáveis faz parta da série de ações de relacionamento promovida especialmente para os clientes do Cartão Hortifruti.

Programa Alimentar “5 ao Dia” - O " 5 ao Dia" é um programa alimentar internacional que ensina como o consumo diário de cinco porções de frutas, legumes e verduras pode evitar doenças e levar a uma vida mais longa e saudável. Segundo médicos, a introdução do programa na dieta diária reduz o risco da incidência de vários tipos de doenças, como o câncer e doenças do coração. Criado pelo Departamento de Serviços em Saúde da Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos, em parceria com o National Cancer Institute (NCI), em 1991, é divulgado em vários países da Europa, América e Ásia. No Brasil, o programa “5 ao Dia” vem sendo divulgado desde 2001 pela Hortifruti, que é membro internacional oficial da Produce Food Health Foundation, organização sediada nos Estados Unidos responsável pela divulgação mundial do “5 ao Dia”.