quarta-feira, 23 de junho de 2010

MegaMatte inaugura mais 12 lanchonetes no Sudeste

A rede de lanchonetes MegaMatte continua seu plano de expansão e inaugura até agosto 12 unidades no Sudeste. São duas lojas em São Paulo e outras dez no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira foi aberta a nova loja de Botafogo. Inaugurada em 1994, a rede não para de crescer e atualmente já conta com 52 lojas espalhadas, incluindo Minas Gerais. O diferencial da rede é o mate 100% natural, sendo a única neste segmento que não usa xarope na composição do seu principal produto. Sua erva mate é orgânica.

A lanchonete agora é novidade também na cidade de Santo André, São Paulo, no Shopping ABC Paulista. Com investimento de aproximadamente R$ 280 mil, a loja conta com 12 funcionários e tem a expectativa de atender 20 mil pessoas por mês.

No Rio de Janeiro, as novas unidades serão abertas na Zona Sul, Centro, Zona Norte e Duque de Caxias se aproximando ainda mais de seus clientes e contribuindo para a geração de emprego e renda no Estado.

A MegaMatte também acaba de sair vencedora da categoria Franqueador Sênior na 4ª edição do prêmio ABF-Afras - Destaque Responsabilidade Social 2010. O prêmio entregue a diretora executiva da empresa, Fátima Rocha, reflete a importância da empresa ter aderido aos princípios do Comércio Justo em trabalho contínuo com seus fornecedores. A MegaMatte venceu porque ajudou o fornecedor da erva-mate orgânica a certificar o alimento e, com isso, agregar mais valor ao produto. De acordo com a diretora executiva da rede Fátima Rocha, além da divulgação positiva para a marca, o projeto estreitou e valorizou os relacionamentos internos.