segunda-feira, 14 de junho de 2010

Conheça as marcas vencedoras da 12ª edição do Prêmio Alshop Lojista

Os melhores do varejo nacional foram destaques na premiação da noite de 10 de junho, contemplando 40 segmentos do setor

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) realizou na noite da última quinta-feira (10/06), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, a cerimônia da décima segunda edição do Prêmio Alshop Lojista, ocasião em que dezenas de marcas foram agraciadas com o troféu do evento, devido aos seus trabalhos de destaque nos mais diferentes segmentos de atuação.

A eleição dos melhores foi feita mediante votação popular via internet durante cerca de um mês, reunindo mais de 2,850 milhões de votos. E para dar um toque diferenciado ao evento, o Prêmio Alshop Lojista contou ainda com a apresentação especial do humorista Danilo Gentili, do programa CQC, da Band, proporcionando momentos de muita descontração entre os presentes.
“Nós da Alshop ficamos extremamente satisfeitos com a presença de todos em mais um ano de premiação, e isso só nos fortalece ainda mais para fazer a cada ano uma premiação do mais alto nível, reconhecendo os empresários do varejo, além de consolidar o Prêmio Alshop Lojista como o evento de maior destaque do setor, tornando-se peça fundamental para o pleno reconhecimento popular das marcas envolvidas”, comemora o presidente da entidade, Nabil Sahyoun.
A décima segunda edição do Prêmio Alshop Lojista contou com o patrocínio oficial da Savoy Imobiliária Construtora Ltda.; patrocínio Platinum da Mastercard; patrocínio Gold da Redecard; patrocínio Silver da Serasa; apoio do jornal Brasil Econômico; além da organização da Ness Eventos.
Confira as empresas campeãs em suas respectivas categorias:

Cafeteria: Casa do Pão de Queijo

Culinária Rápida: Patroni Pizza

Fast-Food: Baked Potato

Restaurantes: Bon Grillê

Calçados Esportivos: Centauro

Calçados Femininos: Pontal

Calçados Masculinos: CNS

Artigos para o Lar: Cleusa Presentes

Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos: Casas Bahia

Móveis e Decoração: Breton Actual

Jeanswear Básico: Khelf

Jeanswear Feminino: Colcci

Jeanswear Masculina: Cavalera

Moda Esportiva: A Esportiva

Moda Feminina: Bob Store

Moda Feminina Casual: M.Officer

Moda Feminina Premium: Animale

Moda Infantil: Brooksfield Jr.

Moda Íntima Feminina: Any Any

Moda Jovem: TNG

Moda Masculina Casual: Vila Romana

Moda Masculina Clássica: Camisaria Colombo

Moda Praia: Blue Man

Moda Vanguarda: Alexandre Herchcovitch

Bolsas e Acessórios: Accessorize

Brinquedos: BMart Brinquedos

Complementos e Acessórios: Chilli Beans

Farmácias/Drogarias: Drogão

Joalheria e Relojoaria: Amsterdan Sauer

Lazer e entretenimento: Fnac

Lojas de departamento: Preçolândia

Mega Store Fashion: Hering

Óticas: Fototica

Perfumaria e Cosméticos: Contém 1g

Serviços: Cia.Athlética

Surf Wear: Billabong

Underwear: Lupo

Melhor Atendimento Virtual: Fast Shop

Respeito ao Consumidor: Hering

Transparência no Atendimento: O Boticário
Sobre a Alshop

Prestes a completar 16 anos de existência, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) firma-se cada vez mais como principal entidade representativa do varejo do setor, tornando-se um verdadeiro elo entre lojistas, empreendedores, poder público e demais segmentos da economia, visando o fortalecimento e a capacitação do mercado de centros de compras.

Criada em novembro de 1994 e presidida desde então pelo administrador de empresas Nabil Sahyoun, a entidade é membro da Federação Nacional de Varejo norte-americana (NRF), conta com 17 mil associados no Brasil, e representa hoje cerca de 99 mil empresários nos 725 shoppings instalados no País.

Por meio da Alshop, os associados contam com uma rede de benefícios que inclui assessoria jurídica; acesso a informações dirigidas, fornecedores e prestadores de serviços homologados à entidade, envio de exemplares da associação, além de concessão de descontos em eventos promovidos pela Alshop, tudo visando um maior desenvolvimento e integração entre os profissionais varejistas.

A entidade dispõe ainda de efetivos canais de comunicação impressos e eletrônicos, como a tradicional Revista Alshop; o Anuário Alshop Brasil de Shoppings Centers 2010; além do Portal Alshop (www.alshop.com.br), interativo, dinâmico, com informações diárias e atualizadas sobre todos os acontecimentos de destaque do varejo, contando ainda com a participação de empresários e executivos do setor em geral, encabeçando discussões de interesse do segmento; além da presença da entidade nas principais mídias sociais existentes na internet.